Distribuidor travar depois de quente
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ja aconteceu com alguém?
tipo.
vc liga o carro normal, funciona e depois de quente ele não da mais a partida.
ouvi casos de gente que tava assim e o distribuidor tinha travado o avanço em trocentos graus.
alguem ja passou ou conhece alguem q tenha passado por isso?
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vc suspeita disso no fugao 4 bocas fluff?
ja tentou montar com outro dist.?
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não sei se se relaciona, mas todo motor permite usar bem mais ponto qdo frio (tanto que as injeções adicionam ponto a curva base imediatamente após a partida, aí vai tirando aos poucos esta adição, fora isso ainda tem a adição de ponto por temperatura da água (e do ar já que o cofre está frio e vai sendo esquentado tbm)
já vê carro convertido a alcool que o cara foi no limite de ponto na curva base, aí qdo liga o carro anda aos socos durante um detreminado tempo (onde o decay de ponto na partida é zerado) geralmente perto de um minuto….
talvez seja o caso... pro motor frio o ponto que vc usa é suficiente, pra ele quente seja excessivo (a? liga na base do trava - vira-trava vira mais forte)...mas adianto que seria um avanço muito superior ao que se deveria usar...
qto a distribuidor travar eu já ouvi falar, mas como num mexi muito em carburado prefiro num dizer se ocorre na pratica ou apenas em teoria (afinal tudo que é rotativo sofre desgaste por atrito e um dia acab sendo mais do que pode )
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ai é que tá.
já jogamos o ponto até pra 5( ) e deixamos o carro todo errado. mesmo assim ele pesa na hora de ligar.
tentamos outro distribuidor hoje e não adiantou.
tentmos destaxar puxando as velas pra cima com arroelas pra ver se ajudava, também não adiantou.
não to vendo mais saida pra essa merda.
frio ele vira. quente ele pesa o arranque e não vira mais.
ja trocamos e refizemos a eletrica do arranque e do alternador também e nada.
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comecei a pensar nessa possibilidade
[snapback]480757[/snapback]
vc disse que o motor gira (com a mão) da mesma forma tanto frio qto quente.
a dúvida de motor montado com menos folga do q o ideal foi a primeira hipotese q levantei qdo conversamos.
mto estranho…mas alguma coisa tem.
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olha… o mano tomou na cabeça com um gol aqui... coisa bem parecida a retifica 9que graças ao bom pai não passamos nem na frente mais) mandou com folga errada (não sei no quê) e acontecia a mesma coisa... por sorte o carro num chegou a andar e ainda deu pra refazer e consertar...mas foram 5 dias pra descobrir pq um mero motor ap original tinha problema... só descobtriu qdo se encheu o saco e desmontou e mediu tudo um a um com a tabela do lado folga por folga...
a? chamou a retifica e deu a carcada ...e nunca mais pegou nada montado pronto...agora vem tudo desmontado e antes de montar a gente mede tudo de novo...e ...claro outra retifica
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vc disse que o motor gira (com a mão) da mesma forma tanto frio qto quente.
a dúvida de motor montado com menos folga do q o ideal foi a primeira hipotese q levantei qdo conversamos.
mto estranho…mas alguma coisa tem.
[snapback]480758[/snapback]
pois é.
eu não queria acreditar mesmo que fosse pra não desanimar de cara. te falei isso da primeira vez.
mas agora não to vendo outro ponto pra onde olhar mesmo
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pois é.
eu não queria acreditar mesmo que fosse pra não desanimar de cara. te falei isso da primeira vez.
mas agora não to vendo outro ponto pra onde olhar mesmo
[snapback]480777[/snapback]
vc mexeu no bloco ou ta original 1.8?
comando ta leve de girar?