Comando 027.7
-
cara, vc fala desse substituto, mas porra, que comando é esse é capaz de ser um 02617 de 2.0 normal .
-
isso é sacanagem
o 027.7 era interessante pq conseguia ser menos pior q o comando normal dos motores não esportivos da vw sem custar muito caro.
agora se ta por 270 reais vale a pena ja partir pra um 276? com lobe center alto.
[snapback]520508[/snapback]
com certeza compensa muito mais comprar um comando feito mais nervoso…
cara, vc fala desse substituto, mas porra, que comando é esse é capaz de ser um 02617 de 2.0 normal .
[snapback]520512[/snapback]
daniel, eu ouvi esses dias alguem falando em algum forum… não lembro qual.
mais o número que deram, pelo catélogo é comando pra at 1.0
então acho que tão viajando, com certeza a vw deve mandar colocar comando de ap2.0 mesmo, nos logus wolfsburg e pointer gti?s da vida.
uma pena.
eu não sei se você lembra, mais você que me indicou comprar esse comando, faz tempo já. comprei e não me arrependi.
-
ahhaha eu indiquei esse comando pré todo mundo que usava tucho hidr?ulico, é um comando muito bom…
o part number é do at 1.0 mesmo...e provavelmente passaram esse número só de sacanagem; dávido que na própria vw os caras saibam a diferença do 027 pro comando do 2.0 normal.
-
isso é sacanagem
o 027.7 era interessante pq conseguia ser menos pior q o comando normal dos motores não esportivos da vw sem custar muito caro.
agora se ta por 270 reais vale a pena ja partir pra um 276? com lobe center alto.
[snapback]520508[/snapback]
gol power 1.6 passado pro alcool… eu ia colocar o 027.7 por ser um comando original plug and play e que com certeza daria uma diferença boa pro meu carro...
quando vc diz pra colocar logo um 276? com lob alto, o que vc recomenda?
acho que essa é uma boa dica, assim todos que procuram o 027.7 ja tem uma idéia do que procurar se resolver partir pra um comando feito, e mais bravo... carro aspro leve.
ae pessoas, me passaram o numero de um comando que deu exatamente o do 1.0 at, mas na segunda eu vou ver isso direito...dar um pulo no meu mecanico e ver com ele o que colocar se eu tivesse um gti que precisasse do comando.
-
gol power 1.6 passado pro alcool… eu ia colocar o 027.7 por ser um comando original plug and play e que com certeza daria uma diferença boa pro meu carro...
quando vc diz pra colocar logo um 276? com lob alto, o que vc recomenda?
acho que essa é uma boa dica, assim todos que procuram o 027.7 ja tem uma idéia do que procurar se resolver partir pra um comando feito, e mais bravo... carro aspro leve.
ae pessoas, me passaram o numero de um comando que deu exatamente o do 1.0 at, mas na segunda eu vou ver isso direito...dar um pulo no meu mecanico e ver com ele o que colocar se eu tivesse um gti que precisasse do comando.
[snapback]520657[/snapback]
a idéia é não ter muita duração de abertura e nem muito lobe por causa da ie.
da pra usar comando mais alto? sim, com certeza, mas precisa de um trabalho beeem detalhado no mapeamento.
se tiver um comando com graduação próxima ao 027.7 e tb com lobe parecido, muito dificilmente vc va ter problemas, podendo até mesmo ser tipo tirar um e por o outro .
antes de comprar um comando, pede ao vendedor pra ter passar o diagrama do comando, ai mostre pra nés aqui e te ajudaremos na escolha
-
eu continuo procurando… se encontrar mais de 1 com certeza passo a dica pro pessoal do forum... mas eu to sussa de ganhar $$$ com isso...
se achar passo pelo mesmo preão q eu pagar... to de boa
segunda vou entrar em contato com o meu mecanico pra ver se ele encontra com algum fornecedor dele...
-
ok, eu desisti de procurar comando 027.7… alem disso esse comando não é m?gico, logo não vale 250,00...
comecei minha ca?ada aos comandos... o que vcs me dizem desse:
274? com 11,5mm de lift e 109? de lob??? hidraulico, feito em eixo bruto.
necessário mexer na ie pra rodar liso???
da pra ter boa final sem comprometer meu torque???
ah sim, estou pisando nos 202m ultimamente, mas rodo maior parte do meu tempo na rodovia (anhanguera e bandeirantes)... então eu quero final e parar de levar pau de clio 1.6 16v 2006... hahahaha
obrigado
fern
-
o que mudou na saveiro 1.6 pra tirar 150hpo?? com 150hp eu tava feliz… já dá pra brincar com muita gente grande...
[snapback]534718[/snapback]
calma calma… eu tava so zuando com os 150hp... 150hp em um ap 1.6 é muiiito tenso axo ate irreal...
o honda ki é o honda com 1.6 vtec 16v e afins tem 160 né....
150cv no 1.6 so soprando...
-
faz o caf? com leite ki eu fiz…. o custo hje tah meio tenso .. parece ki tao matando carro aspro... o meu foi 4x1 + 0.27.7 (r$ 120,00 :) )+ cai + filtro + escape direto com 2 silenciosos diretos... deu um belo folego pro carro... ela tinha esse mesmo comportamento... 5200 5400 morria o carro...
dps de um ano com o carro assim... toh passando pro cabeçote... vou mandar um de 2.0 preparado e vamo ver ki ki da....
mas axo ki ate 110cv jah é muita coisa... o 1.6 original tf tah vindo com 99cv no alcool... e eu vo rodar na gasola...