Comando 027.7
-
faz o caf? com leite ki eu fiz…. o custo hje tah meio tenso .. parece ki tao matando carro aspro... o meu foi 4x1 + 0.27.7 (r$ 120,00 :) )+ cai + filtro + escape direto com 2 silenciosos diretos... deu um belo folego pro carro... ela tinha esse mesmo comportamento... 5200 5400 morria o carro...
dps de um ano com o carro assim... toh passando pro cabeçote... vou mandar um de 2.0 preparado e vamo ver ki ki da....
mas axo ki ate 110cv jah é muita coisa... o 1.6 original tf tah vindo com 99cv no alcool... e eu vo rodar na gasola...
-
saquei…
o meu ta no alcool e 2 abafadores diretos...
por enqto tá nessa...
próximo passo vou de comando, se encontrar o 027.7 ok, senão vou partir pra algo mais forte, como um 274? que eu passei no tópico...
tava querendo andar fortinho num aspro light... coisa de bater km na goleta... rodando fortinho... pq hj na reta vai a 180 morrendo... e na descida vai nos seus 203km/h no painel lágico... é manco demais...
em alto não tem potencia alguma... e eu to acustumado com o vti que só tem potencia em alta, e com motores gm, que são bons em alta... dai já viu...
-
aki em bsb de vez enquando aparece um na brasal… jah ate postei aki varias vezes...
off topic... na garagem deles tem um passat 88 pointer gts maravilhooosoo... original de tudo... 88kms rodados... coleção do dono... vou la dps tirar umas fotos e posto ae
-
aki em bsb de vez enquando aparece um na brasal… jah ate postei aki varias vezes...
off topic... na garagem deles tem um passat 88 pointer gts maravilhooosoo... original de tudo... 88kms rodados... coleção do dono... vou la dps tirar umas fotos e posto ae
[snapback]534768[/snapback]
já escutei sobre esta lenda… era um q tinha uns outros carros como um gol gt no cavalete e nem 100km certo??
e vc confirma a lenda?
-
quando comprei o meu faz mais de 1 ano, peguei na diauto, foi 140,00.
to com 2.0, coletor 4x1, escape 2 , cai, filtro e alcool, so falta cabecotim , ta bem gostoso o carro, so o torque em baixa que foi para uma faixa mais alta uns 500rpm a mais.
se eu nao achasse ia pegar um 276 indeco ou spa.
schrick never, muito caro.
-
já escutei sobre esta lenda… era um q tinha uns outros carros como um gol gt no cavalete e nem 100km certo??
e vc confirma a lenda?
[snapback]534782[/snapback]
tem 4 fuscas.. 2 ultima linha 1974 numerados ( me corrijam o ano ae..)
e 2 ultima linha 1995 tambem numerados… algo como 20/100 esses 2 aki tem ate painel com fundo branco
esses 4 carros se juntos somados tiverem 50km é muito...
quanto ao gol gt ele não esta mais la... tah na ksa do bixo (candidato aki em bsb ate)...
-
rodava bem? diz ai sua experiencia com esse comando, pq eu quero melhor meu manco power 1.6 remapeado pro alcool… é um desespero qdo to na casa dos 5k de giro e o carro não rende lhufas...
quer vender o comando??? qto pede???
obrigado
fern
[snapback]534712[/snapback]
eu usava num ap 1.8 t, o finado mortadela
virava bem sim…
se eu achar eu vendo sem problemas