151s + ar comprimido = eu feliz :)
-
salve daniel,
vou manter o platinado com um circuito que tira a carga dele, ele vai servir apenas para dizer o momento da centelha, mas a carga que vai para a bobina sera liberada pelo circuito… vou manter isto para ver como vai se portar, se por ventura ficar tosco a gente da um jeito
a saida da turbina tera que ser na posicao da foto mesmo, ai farei um cotovelo que vai até a mufla... esta parte é tranquilo... e quanto as fotos, fique tranquilo que em casa até um peido rende fotos hehehhe
abraços,
victor hugo
[snapback]481907[/snapback]
em primeiro lugar , meus parabéns …
se for bem feitinho fica bom esse esquema ... mas pra 4cc o platinado com uma mallory das antigas dá conta do recado com louvor ... pra 6 cc ja fica meio complicado ...
e dá pra fazer isto girar mais que 5.5 k ...
old school 4ever
abraços ...
-
salve daniel,
vou manter o platinado com um circuito que tira a carga dele, ele vai servir apenas para dizer o momento da centelha, mas a carga que vai para a bobina sera liberada pelo circuito… vou manter isto para ver como vai se portar, se por ventura ficar tosco a gente da um jeito
a saida da turbina tera que ser na posicao da foto mesmo, ai farei um cotovelo que vai até a mufla… esta parte é tranquilo... e quanto as fotos, fique tranquilo que em casa até um peido rende fotos hehehhe
abraços,
victor hugo
[snapback]481907[/snapback]
você poderia falar mais desse modulo…...até com fotos e como e o funcionamento
-
você poderia falar mais desse modulo…...até com fotos e como e o funcionamento
[snapback]482343[/snapback]
? um circuito eletronico que pode ser feito em casa mesmo … usam se transistores ... o platinado funciona apenas como uma chave para o circuito base-coletor enquanto o circuito base-emissor é responsável por enviar o sinal do platinado amplificado para o circuito primario da bobina ... ou seja , esse circuito tira do platinado a grande corrente exigida pelo circuito prim?rio fazendo apenas o envio do sinal ...
geralmente em sites sobre motor a ar tem esse esquema ... acho que no planetabuggy.com.br tem um esquema desse circuito ...
abraços ...
-
o platinado aí funciona como funciona a polia fúnica nos sistemas modernos …
abraços ...
-
geralmente em sites sobre motor a ar tem esse esquema … acho que no planetabuggy.com.br tem um esquema desse circuito ...
abraços ...
[snapback]482704[/snapback]
http://planetabuggy.com.br/eletronics/ignicao_eletronica.htm
-
gostaria de saber do resultados depois
imagina o torque do menino
-
salve galera,
o esquema do platinado é este ai mesmo que voces disseram, ele passa a funcionar apenas como se fosse uma polia fonica.
já sobre potencia/torque, estimo tirar +- 250 cv e uns 40 kg, mas é apenas estimativa de carro ainda nao montado, quando montar e sobrar grana o dino fica a 8 km de casa e acho que depois que o evandro fizer o acerto a gente coloca la
abraços,
victor hugo
-
salve galera,
o esquema do platinado é este ai mesmo que voces disseram, ele passa a funcionar apenas como se fosse uma polia fonica.
já sobre potencia/torque, estimo tirar +- 250 cv e uns 40 kg, mas é apenas estimativa de carro ainda nao montado, quando montar e sobrar grana o dino fica a 8 km de casa e acho que depois que o evandro fizer o acerto a gente coloca la
abraços,
victor hugo
[snapback]484480[/snapback]
vc tá montando em casa e o evandro lima é quem vai regular ?
a proposito, cadá ele e a revista ???
ps: espero que não tenha ficado de mau aqui do pp…........
-
vc tá montando em casa e o evandro lima é quem vai regular ?
a proposito, cadá ele e a revista ???
ps: espero que não tenha ficado de mau aqui do pp…........
[snapback]484521[/snapback]
salve thiago,
? exatamente isto…. estou montando em casa e já esta tudo acertado com o evandro para ele acertar o carro para mim, heheh, ele, não quero que seja mecanico dele nao
sobre onde esta walli? , esta ocupado pacas pelo que sei mas eu o vejo sempre... agora ocupado com o que já fica meio pessoal, heheh, ele quem devera responder ou nao...
mas pelo que sei nao tem estress nao...
abraços,
victor hugo
abração,