Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel diz que ferrari deve ser sua última equipe na f1

Vettel diz que ferrari deve ser sua última equipe na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 72 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vettel

o alemão sebastian vettel disse logo após o gp do bahrein que a ferrari deve ser a última equipe que ele defenderá na fórmula 1.

ele estreou na categoria em 2007 com a bmw sauber (uma corrida substituindo robert kubica no gp dos estados unidos) e depois rumou para a toro rosso, onde ficou até o fim de 2008 e deu ao time de faenza sua única vitória na categoria. em 2009, ele foi para a red bull, onde ficou até o fim do ano passado e agora está vestindo o macacão vermelho de maranello.

“no momento, não estou pensando nisso, mas não sou o tipo de pessoa que fica trocando de equipe. nunca fui, em nenhuma área da minha vida”, disse.

o tetracampeão mundial foi perguntado sobre o que faria da vida quando vier a deixar as competições e ele não parece ser o tipo de pessoa que goste de ficar sempre descansando.

“você precisa fazer alguma coisa em sua vida posterior para não ficar entediado. o que fazer com todo aquele tempo? você não pode passar 30 anos aposentado, isso seria um desastre”, concluiu.

1 Resposta Última resposta

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários