Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Helio deixa long beach frustrado, mas conforma-se com campeonato

Helio deixa long beach frustrado, mas conforma-se com campeonato

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 95 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

toyota grand prix of long beach

o brasileiro helio castroneves teve uma jornada positiva em long beach, a terceira etapa f-indy 2015. depois de ter assinalado a pole position com direito a quebra de recorde do circuito urbano de 3.148 metros, o piloto da penske foi o 2º na prova deste domingo. agora, no campeonato, soma 116 pontos contra 119 de juan pablo montoya.

castroneves manteve a ponta na largada e permaneceu na liderança até a volta 29, quando do primeiro pit, ocasião em que substituiu os pneus macios pelos duros. apesar dos esforços, a volta do carro #3 para a pista aconteceu na 2ª colocação. a partir daí, passou todo o restante da prova lutando para recuperar a posição perdida para scott dixon, da chip ganassi, o que não aconteceu. nessa batalha, marcou 1:08.8670, que se constituiu na sua melhor volta, na 70ª passagem.

“não estaria sendo totalmente honesto se dissesse que estou contente com esse 2º lugar. obviamente é um bom resultado, mas eu realmente tinha chances para vencer e isso me deixa frustrado. mas o lado bom é que o campeonato ficou mais quente ainda, pois diminuí a diferença que me separa do montoya”, disse castroneves

a f-indy volta à pista no próximo domingo, 26, para a prova no barber motorsports park (gp do alabama).

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0