Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Ferrari optou fazer um carro sob medida para räikkönen

Ferrari optou fazer um carro sob medida para räikkönen

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 87 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

kimiraikkonenbah15.1

o chefe de equipe da ferrari, maurizio arrivabene, revelou que conversou com simone resta e rory bryne em dezembro passado e deu a dupla uma missão complicada.

o dirigente solicitou aos dois que fizessem um carro que casasse com o estilo de pilotagem de kimi räikkönen, que gosta de um carro mais dianteiro, tipo de carro que também agrada a sebastian vettel. no projeto de 2014, kimi sofreu com um veículo essencialmente traseiro, como é do gosto de fernando alonso.

“me lembro que era 10 ou 12 de dezembro e eu perguntei para simone resta (o projetista chefe) e rory byrne (consultor do time), quando olhávamos para uma imagem do carro, o que podemos fazer para transferir o peso do carro um pouco mais para a frente? porque kimi gosta de sentir o carro dessa forma e sebastian vettel é mais ou menos a mesma coisa”, afirmou.

“eles disseram que precisariam de seis meses. eu disse se poderiam fazer em trêsó responderam que teriam de trabalhar dia e noite. eu disse tudo bem, vou trabalhar junto com vocês, vamos lá”, contou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0