Roubaram meu carro + som + dicas
-
os ladrao arromba e tudo
o uno de um amigo meu sem filme sem nada
sem som
os cara entortaram a porta e reviraram o carro .. e nao levaram nada pq nao tinha tb
-
primeira coisa q fiz no meu carro depois da vistoria do detran - g5 em tudo e g20 na frente. ai instalei meu som, mas ainda falta fazer a parte de tras, por enqto só coloquei a parte da frente p/ não ficar sem som.
ainda nem coloquei os alarmes, coisa que quero colocar logo.
-
meu carro tem g5 + g20 nos vidros(tirando no da frente)
nao adiantou nada, muleke q tem carro, ainda mais lacrado e arrumadinho com certeza tem som
[snapback]217198[/snapback]
po o meu eh igual ocm g35 na frente… de dia da pra ver o upgrade 12 no meio dos bancos(saveiro..) ai eh triste.. medo de roubarem a cad aparada...
-
engraçadu …. eu já acho ki com o film ngm meche, ali?s nem parado nem andando .... meu carro tinha g5 em tudo ... cansou de dormir na rua com alguma porta destravada e num deu nada ..... sei lá .... eu acho ki resolve alguma coisa sim ... e tipo ... se eu sei ki eu vo para em certo local, eu nunca chego com o som estourando, já desligo antes pra ninguem nem cresce o z?io ... e se costumo ir sempre ao lugar soh ligo depois ki saio de perto ...
-
o negoci e num deixar a caranga vacilando na rua tenho quase uns 3000 de som, meu carro so fica em estacinamento, nunca deixo vacilando na rua naum, mesmo lacrado com g-5 e mais uma de g-20 num dou mole naum…..
-
meu gol tem filme e som b?sico… paro seguido na rua... nunca incomodaram.
mas dia 12/4 veio um fdp com um 38 e mandou eu deixar o carro e a carteira e o relógio...
achei o gol 23/4 sem som, sem alarme, sem rodas, sem estepe...
próximo r?dio que eu instalar vai ser um marca-diabo do paraguai instalado pra dentro com a tampa lisa original fechando...
-
-
protecao de aão em cima da bateria e alarme acabou