Ligar carro no bot
-
segunte galera, como todos sabem retirei meu painel semana passada, e estive mechendo na fiação e talz…
dai olhei o contato do carro...onde poe a chave e liga...
são 4 fios...
-juntando dois deles: liga o carro
-juntando um dos de cima com outro: liga o pré-ignição...
dai pensando com meus botoes, pensei em colocar um botão pra ligar o carro em vez da chave...já que meu carro nao usa chave pra abrir, ja nem precisaria carregar a chave mais...
oque acham ?
-
na minha opiniao
e bacana tenho um amigo que tem esse esquema em um voyage, so que o dele e de pista so sai de casa para pista .
mass a chave de carro nao e a coisa mais segura do mundo .
e por na balanca vc perdera um pouco em seguranca e ganhara em praticidade .
-
na minha opiniao
e bacana tenho um amigo que tem esse esquema em um voyage, so que o dele e de pista so sai de casa para pista .
mass a chave de carro nao e a coisa mais segura do mundo .
e por na balanca vc perdera um pouco em seguranca e ganhara em praticidade .
[snapback]481092[/snapback]
depois que vi que é só meter a mao em baixo do painel, puxar um plug e colocar um clips pra ligar o carro, nada mais ta seguro
-
he assim msm o do voyage
um tic tac outro tipo campanhia
..
agora no meu carro eu nao colocaria para levar tem que ralar de mais
heheh e
t+
-
eu uso um botão de comando simples de pulso weg para acionamento de comandos eletricos
chave seletora weg para acionamentos de bombas de comb
tem muita coisa industrial no meu carro rs.arrumei um pirometro 3 canais usa pt 100 ou termo elemento tipo j ou k mas agora preciso de um oscilador de cc para ca e elevar a tensão para 127 vca.
-
eu uso um bot?o de comando simples de pulso weg para acionamento de comandos eletricos
chave seletora weg para acionamentos de bombas de comb
tem muita coisa industrial no meu carro rs.arrumei um pirometro 3 canais usa pt 100 ou termo elemento tipo j ou k mas agora preciso de um oscilador de cc para ca e elevar a tensão para 127 vca.
[snapback]481135[/snapback]
nao entendi nada..huahahahaa
-
eu nao tava afim de tirar a trava de volante..hehehehe
[snapback]482232[/snapback]
por que???
o gol nao trava o volante
isso e bom ou ruim