Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Filho de schumacher vence logo em sua primeira experiência com carros

Filho de schumacher vence logo em sua primeira experiência com carros

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 83 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mick

mick schumacher, filho do sete vezes campeão mundial de fórmula 1 michael schumacher, conquistou neste domingo (26) sua primeira vitória no automobilismo – após ter deixado o kart no ano passado. a conquista se deu na terceira prova da primeira rodada do campeonato 2015 fórmula 4 alemã – no circuito de oschersleben.

mick liderou a maior parte da corrida e, no final da disputa, ainda foi ajudado por um safety car – que esfriou a pressão do seu companheiro na equipe van amersfoort, joseph mawson, na briga pela vitória.

nas duas provas anteriores da etapa, mick schumacher havia terminado respectivamente em nono e 12º. os resultados garantiram ao piloto a quinta posição geral no campeonato com 27 pontos. o líder da competição é marvin dienst (58).

“estou muito feliz. meu primeiro final de semana de corrida não poderia ter ido melhor. fiquei muito entusiasmado com esse início de temporada e já estou ansioso para as próximas etapas”, falou o garoto de 16 anos de idade.

campeonato:

1. marvin dienst – 58 pontos
    2. aron ralf – 45
    3. joey mawson – 38
    4. mattia drudi – 31
    5. mick schumacher – 27

*os cinco primeiros

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente