To pensando em fazer isso no civic
-
pessoal que pediu sobre minha suspenção.
eu pedi pro fernando(cara muito gente boa, amigão mesmo) uma suspenção que deixa-se meu carro na regulagen maxima uns 4 dedos o pneu do paralama, cuase original(meus dedos são fino, não vão comparar com mão de pessoas grandes, hehe, seria uns 8cm) e que na regulagen mais baixa, desse pr baixar o que der.
falei pra ele que minha maior intenção era ganhar dirigibilidade en curvas e alta velocidade(visto que o gol é pra isso, não arrancada) mais que ajuda-se o maximo possivel na trasão, bom a suspenção chegou, montei ela, e testei, gostei muito, o carro grudou bem mais na arrancada, en curva nem se fala, antes tinha medo de fazer curvas que agora fasso a uns 20 a 30km a mais sobre a velocidade de antes e bem tranquilo. antes qualquer ondulação grandinha que pegava, dava un puta soco no carro, agora quando ando com ele, e passo pelas mesmas ondulações de antes, nem sinto mais, sente-se que passou por algo, mais não é aquele soco, a suspenção faz o papel amortece o impacto, realmente gostei muito, recomendo a qualquer pessoa sem problema algum, inclusive to juntando grana pra colocar en outro carro la de casa.
como ja foi dito, eles são honestos, não tão no mercado pra lucrar en cima de ninguem, a minha suspenção chegou no dia certinho, tudo ok.
no propio amortecedor tem uma etiqueta dizendo remanufaturado.
pois é imposivel preparar un amortecedor sem mexer nele, então de nada adianta pegar un novo, si igual vai ser trocadas as peças internas pros aumentos de presão.
item que gostei muito foi as roscas, apesar daqui tem bastante poeira, e consecuentemente quano chove isso vira uma leve laminha, que suja bastante o carro, e mesmo assim as roscas são super leve de erguer e baixar e ainda vem uma chavinha pra regular, super simples e facil.
agora to esperando o fernando fazer un descontinho pra min, dai vou pegar barra anti-torção superior.
qualquer duvida que alguem tenha ai, não escite en pedir, to aki pra tirar qualquer duvida.
e pro dudu que achou meio salgado o preço, no inicio tambein achei, mais hoje agradeão a min cada centavo que depositei pra eles, pois o produto cumpre o que promete, eu penso assim, é melhor pagar 1000 por algo que funciona e dura un bom tempo( a da carol acho que tá com uns 3 anos, logico que dependo do uso e cuidados né) do que pagar 500 e não fazer o que deve, e estourar logo, ai vão mais 500, mais mão de obra, sem contar carro parado.
abraços.
-
m?rcio, qual o e-mail do fernando?
-
m?rcio, qual o e-mail do fernando?
[snapback]483876[/snapback]
cara, não tenho aki o do fernando mesmo, mais no site tem o da noopcar, pode mandar lá que logo logo ele ou o rafa(acho que é esse o nome do mano dele) responden, o mano do fernando tambein é muito gente boa.
aki no forum o fernando ta registrado snme como fe algo assim, a ka sabe certinho, e tem tambein o nick da noopcar ali deve ter contato dos dois.
-
cara, não tenho aki o do fernando mesmo, mais no site tem o da noopcar, pode mandar lá que logo logo ele ou o rafa(acho que é esse o nome do mano dele) responden, o mano do fernando tambein é muito gente boa.
aki no forum o fernando ta registrado snme como fe algo assim, a ka sabe certinho, e tem tambein o nick da noopcar ali deve ter contato dos dois.
[snapback]485549[/snapback]
valeu
-
fernando, que ano eh seu civic??
essa semana mandei fazer o freio do civic do meu pai e saiu a bagatela de 700,00
e descobriu que tem que fazer uma homocinetica, que sai 370,00
[snapback]485749[/snapback]
? puma, honda é muito difácil mesmo dar manutenção, mas quando dá, fica meio salgado…
a vez que eu bati meu carro, quebrou o disco de freio, r$ 400 o par, mais uns cento e poucos no par de pastilhas... mas foi culpa minha, pelo acidente, se fosse esperar desgaste natural, rodava muito mais ainda...
que ano é o do teu pai?
-
? puma, honda é muito difácil mesmo dar manutenção, mas quando dá, fica meio salgado…
a vez que eu bati meu carro, quebrou o disco de freio, r$ 400 o par, mais uns cento e poucos no par de pastilhas... mas foi culpa minha, pelo acidente, se fosse esperar desgaste natural, rodava muito mais ainda...
que ano é o do teu pai?
[snapback]486342[/snapback]
esse no meu ver é a única parte triste de ter um carro importado
-
-