Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Button acha difícil alcançar os pontos neste momento

Button acha difícil alcançar os pontos neste momento

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 135 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jensonbutton4

a mclaren parece ter começado a reagir na temporada 2015, após fazer nesta sexta-feira (8) dois treinos livres com desempenho consistente. as sessões valeram para o gp da espanha, marcado para às 9h (de brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da rede globo.

no entanto, o inglês jenson button acha que apesar desta evolução, será difícil chegar aos pontos, pois ele avalia que os adversários também reagiram.

“está chegando a um ponto onde é muito mais difícil ter a mesma quantidade de progressos em termos percentuais, mas nós teremos que ver, pois eu acho que todo o pacote de atualização é muito positivo”, declarou.

“eu olho pra frente e agora barcelona é o desafio do fim de semana, acho que este circuito deve se adequar um pouco melhor pra gente do que no bahrein, espero que eu vou dar a volta desta vez”, acrescentou.

button prefere ter cautela para falar de resultado, pois sabe que todas as equipes provavelmente irão melhorar: “se todos os outros carros tiverem um bom final de semana, vai ser muito difícil marcar pontos. a única coisa que realmente importa para nós é ficar no top 10”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0