Peugeot lança desafio ao consumidor em test drive do 208
-
foto: divulgação
tendo em seu portfólio de produtos uma das gamas mais completas do país, reforçada ainda mais com o recente lançamento do suv 2008, a peugeot acaba de lançar ao consumidor o “desafio test drive peugeot 208”.
a campanha consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um test drive nas concessionárias da marca participantes. “a percepção da pessoa muda ao assumir o volante do modelo da peugeot. o 208 é um carro que proporciona um prazer de dirigir inigualável, pois só ele traz o exclusivo interior i-cockpit, com volante de dimensões reduzidas, painel e elevado e a moderna e ergonômica central i-touch. o volante proporciona uma pegada muito prazerosa e única. só mesmo dirigindo para perceber este grande diferencial do carro” – explica frederico battaglia, diretor de marketing.
o peugeot 208 possui um painel elevado, tornando a condução ainda mais segura, uma central multimídia de 7 polegadas – a mais moderna do segmento. o 208 conta ainda com gps, mp3, streaming, bluetooth e com o exclusivo ar-condicionado automático digital bizone, além de outros equipamentos que certamente vão surpreender o consumidor.
ainda assim, caso o consumidor opte por comprar um veículo concorrente – ford fiesta 1.5/1.6, hyundai hb20 1.6, honda fit 1.5, volkswagen fox 1.6, chevrolet onix 1.4 e fiat punto 1.4 – ganhará r$ 300,00 da peugeot. as condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o test drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. após a devida comprovação do certificado de registro do veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis.
a campanha é válida até 31/05 e todos os detalhes do regulamento podem ser acessados por meio do link: www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.
fonte: www.peugeot.com.br/imprensa