Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Rosberg diz que sua confiança retornou após vitória

Rosberg diz que sua confiança retornou após vitória

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 88 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nicorosbergaus15.1nico rosberg avalia que está mais confiante após sua vitória no gp da espanha, disputado no último domingo (10) em barcelona. na ocasião, o alemão colocou fim a um jejum de duas vitórias consecutivas de lewis hamilton.

“é claro, é um impulso positivo. é melhor do que o oposto, com certeza. é difícil quando lewis vence consecutivamente como ele fez, mas tenho confiança total em minha habilidade e minha estratégia, então eu acreditava que a vitória viria muito em breve. ela veio na espanha. tudo deu certo, e isso não havia acontecido até agora, portanto o fim de semana foi incrível”, disse.

o alemão garante que agiu da mesma forma que vinha atuando ao longo da temporada de 2015.

“não fiz nada de maneira diferente. é claro, estou sempre modificando e tentando otimizar minha estratégia, fazendo pequenas alterações aqui e ali, mas tudo foi fundamentalmente igual”, comentou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0