Subaru tem crescimento de 73% no acumulado do ano
-
foto: divulgação
os licenciamentos de veículos subaru no brasil, importados oficialmente pela caoa, cresceram 73% no acumulado do primeiro quadrimestre deste ano, quando comparadas com o mesmo período de 2014, passando de 280 unidades para 484 veículos. na contramão do mercado, que apresentou queda de 18% nos emplacamentos de automóveis zero km em similar período do ano.
em abril, foram emplacados 103 veículos da subaru, o que representou um aumento de, aproximadamente, 23% ante o ano passado, quando foram vendidas 84 unidades.
o crescimento anotado no primeiro quadrimestre deste ano reflete o êxito das ações implementadas pela caoa nos últimos meses, que envolveu a inauguração de uma concessionária da subaru em florianópolis (sc) e a realização de campanhas de vendas. em abril, por exemplo, a promoção exclusiva, realizada para os modelos forester e subaru xv, com revisões e combustível gratuito impactaram, de forma significativa, na comercialização de veículos da marca.
por esse motivo, a subaru manterá até o final de maio, a ação especial de vendas para os veículos forester (nas versões sport e xt turbo) e subaru xv. ou seja, os clientes que adquirirem esses modelos até o dia 31 de maio receberão um cartão de abastecimento de presente no valor de r$ 3 mil e as duas primeiras revisões programadas, previstas para ocorrerem no intervalo de dois anos após a compra (considerando a quilometragem média percorrida de 10 mil km/ano) serão gratuitas (peças e mão de obra).
durante a promoção, as últimas unidades, ano/modelo 2014/2014, do crossover subaru xv estão sendo comercializadas por r$ 99.900,00. já o subaru forester sport, equipado com motor boxer 2.0 l, é vendido pelo valor de r$ 116.900,00.
atualmente, a subaru conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de são paulo (sp), ribeirão preto (sp), campinas (sp), rio de janeiro (rj), porto alegre (rs), florianópolis (sc), brasília (df) e curitiba (pr), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no brasil, além de realizarem test-drive.
mais informações sobre essa campanha promocional e/ou dos modelos comercializados pela subaru no brasil, podem ser obtidas nos sites: www.subaru.com.br ou www.meusubaru.com.br/ofertajornal.
fonte: departamento de comunicação – caoa