Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. sou muito abençoado, diz hélio após forte acidente e volta a pista no mesmo dia

sou muito abençoado, diz hélio após forte acidente e volta a pista no mesmo dia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 69 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

the car driven by helio castroneves, of brazil, flips after hitting the wall in the first turn during practice for the indianapolis 500 auto race at indianapolis motor speedway in indianapolis, wednesday, may 13, 2015  (ap photo/joe watts)

the car driven by helio castroneves, of brazil, flips after hitting the wall in the first turn during practice for the indianapolis 500 auto race at indianapolis motor speedway in indianapolis, wednesday, may 13, 2015. (ap photo/joe watts)

o piloto brasileiro helio castroneves sofreu um grave acidente na preparação para a indy 500, que será realizada no dia 24 de maio. o carro #3 escapou na curva 1, bateu no muro externo e capotou. mas isso não impediu que castroneves voltasse à pista no final do treino e assinalasse 226 mph de média, algo próximo do 356 km/h.

“o carro estava muito bom e eu sou muito abençoado. infelizmente eu ainda não entendo o que aconteceu. eu p​erdi a frente na curva 1 e rodei. a boa notícia é que o impacto não foi muito forte e o pouso foi suave também. em todos os aspectos, eu tenho de dizer que eu tive muita sorte não houve uma grande sequência de capotamentos”.

“o acidente foi mais impressionante do que realmente as consequências. eu estou me sentindo muito bem. a boa notícia é que hoje ainda é quarta-feira e ainda temos quinta-feira e sexta-feira antes da qualificação”.

“estou contando com os meus rapazes para colocar o carro novamente em condições de pista e voltar ao trabalho”​, disse castroneves — que ainda conseguir cumpletar 12 voltas e se posicionar como o 15º do dia.​

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0