der ring
-
sabia que o ia postar aqui…
será que nego não acaba se matando fazendo uma dessasó imagina pegar uma m3 fu?ada e ir tirar uma no inferno verde... não é pra qualquer um não...
[snapback]483021[/snapback]
se for final de semana não…a pista fica tão cheia q é foda de andar rápido...
? certo q volta e meia alguém erra a mão e vai comer brita ou beija o guard-rail, mas eu creio q seja bem raro alguém se machucar sório ali...
-
tudo qo vc keria saber sobre der ring e nunca teve coragem de perguntar…aki tem todas as respostas:
-
até o jesus bee2 phil andou no ring olha só a foteenha
-
-
um amigo meu foi e chegou semana passada…foi sozinho, na aventura...andou de bm 320 (alugada) e voltou cheio de histórias legais...
ele até fez um belo texto, mas não quer publicar em f?runs...uma pena. a história tá bem contada...dá gosto (e inveja) de ler.
-
sem comentários mesmo.
não é atoa que os melhores carros do planeta são testados lá.
mas eu ainda colocaria mais algumas pistas na minha lista junto com nurburgring.
spa é uma delas..
-
ser? que não foi a tv que inviabilizou a f1 em nurburgring? já imaginaram a quantidade de cameras pra cobrir 22km?
[snapback]483100[/snapback]
já imaginou a quantidade de ambul?ncias e carros de resgate pra colocar em 22 km?
a infra-estrutura pra organizar uma corrida numa pista dessas é muito complicada… o hospital mais próximo pode estar a vêrios km de dist?ncia...fora a questão da segurança...pense numa barata a 320 km/h passando reto numa curva e encontrando uma ?rvore ou beijando um guard-rail...até a organização descobrir q o cara bateu, chegar uma ambul?ncia, prestar os primeiros socorros e levar o car pra um hospital pode ser q ele piore...
acho muito difácil aí a tv influenciar...
sem comentários mesmo.
não é atoa que os melhores carros do planeta são testados lá.
mas eu ainda colocaria mais algumas pistas na minha lista junto com nurburgring.
spa é uma delas..
[snapback]483140[/snapback]
com certeza…spa na minha opinião é a 2a da lista das mais tradicionais...
-
pra realização de gp de f1 pra mim nunca existiu nada melhor que o antigo hockenheim … pra todo o resto , nurburgring ... eu não diria que é a melhor , mas que está no grupo composto por spa , monza e osterreichring ...
abraços ...
-
bem lembrado pisca.
-
e max mosley deveria ser levado ao tribunal mundial de haia e julgado em jári popular pelo que fez com hockenheimring
abraços …
-
pode nao ser o caso de nurburgring, mas o tra?ado antigo de interlagos foi destruido por causa da tv. é a lenda que ouvi. alguém sabe mais?
-
-
**outra coisa que tinha aqui…. uma camera no antigo circuito de nurburgring
aberto todo dia
atualiza de tempo em tempo.
abraços**
-
pode nao ser o caso de nurburgring, mas o tra?ado antigo de interlagos foi destruido por causa da tv. é a lenda que ouvi. alguém sabe mais?
[snapback]483586[/snapback]
bom, q foi destru?do isso foi…
se foi por causa da tv aí eu não sei...
mataram a curva 1 colocando uma porcaria de s no meio....
e quem capou hockenheim deveria ser capado tb