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Instalação do hpi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, enumerei todas as partes do hpi na foto, poderiam me dizer pra que serve cada uma e onde ligar??

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #2
      1. parafuso de fixação p/ o suporte

      2/5) entrada/saida de combustivel, tanto faz a qq um deles

      1. retorno

      2. saida p/ man?metro

      3. entrada de pressão (só qdo é turbo)

      4. regulagem de pressão inicial

      5. regulagem de pressão final (se for turbo)

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #3

        carol, aproveita e me tira uma duvida….

        o retorno como faz a ligação (considerando em carro original)

        no caso do meu por ex. vem a mangueira da alimentação de comb. e volta a de retorno.

        ali onde vc fala liga a entrada/saida do comb. entendi que seria a linha que esta mandando combustivel p/ o motor (do tanque p/ o n. 2 do 5 p/ o motor) certo???

        agora no retorno, vem a mangueira do motor e liga no 3 e ai??? não volta nada p/ o tanque??

        :ppteam: acho que viajei agora, mas não consegui entender a ligação :d

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #4

          o retorno volta direto pro tanque. vc deve estancar o retorno original da flauta, entao liga a linha que vem da bomba no 2, o 5 vai pra flauta, o 3 volta pro tanque direto e o retorno original na flauta vc tampa.

          vc pode tb ligar a linha normal indo pra flauta, tirar o dosador original da flauta, ligar direto no 2, tampa o 5 e o 3 sempre volta pro tanque…

          normalmente se tampa o retorno da flauta mesmo do primeiro jeito que eu falei...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #5

            o regulador de pressão original que fica na flauta tem que sair fora então?? e coloca um tampão no lugar dele?? já entendi como funciona mas to com uma dá de meter a faca nas mangueiras originais da injeção. :d

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #6

              so precisa tirar o regulador se vc for usar o segundo metodo descrito pelo lost…

              alias... se a pressao inicial nao for menor que a do regulador original pode ate deixar ele la no lugar...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #7

                valeu lost, obrigado pela explica?

                1 Resposta Última resposta

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