Instalação do hpi
-
-
carol, aproveita e me tira uma duvida….
o retorno como faz a ligação (considerando em carro original)
no caso do meu por ex. vem a mangueira da alimentação de comb. e volta a de retorno.
ali onde vc fala liga a entrada/saida do comb. entendi que seria a linha que esta mandando combustivel p/ o motor (do tanque p/ o n. 2 do 5 p/ o motor) certo???
agora no retorno, vem a mangueira do motor e liga no 3 e ai??? não volta nada p/ o tanque??
acho que viajei agora, mas não consegui entender a ligação
-
o retorno volta direto pro tanque. vc deve estancar o retorno original da flauta, entao liga a linha que vem da bomba no 2, o 5 vai pra flauta, o 3 volta pro tanque direto e o retorno original na flauta vc tampa.
vc pode tb ligar a linha normal indo pra flauta, tirar o dosador original da flauta, ligar direto no 2, tampa o 5 e o 3 sempre volta pro tanque…
normalmente se tampa o retorno da flauta mesmo do primeiro jeito que eu falei...
-
o regulador de pressão original que fica na flauta tem que sair fora então?? e coloca um tampão no lugar dele?? já entendi como funciona mas to com uma dá de meter a faca nas mangueiras originais da injeção.