Felipe nasr admite que sauber ficou para trás no mundial
-

felipe nasr segue entre os dez primeiros colocados no mundial fórmula 1, mas admite que isso pode mudar nas próximas semanas. já que a sua equipe – a sauber – não conseguiu preparar grandes atualizações no modelo c34 para as provas restantes do campeonato por falta de orçamento.
“isso é o que temos em nossas mãos agora. nossos principais concorrentes todos fizeram alguns bons passos à frente no carro, sobre as atualizações, e estamos muito limitados sobre o pacote que temos agora. eu estou guiando o mesmo carro que guiei na austrália – essa é a verdade!”, disparou o brasileiro.
“indo para mônaco, é uma pista com muitas curvas de baixa velocidade e que poderá ser um pouco melhor para o nosso lado”, admitiu. “eu não estou criando muita expectativa, mas pode ser melhor que o resultado de barcelona. talvez em montreal iremos bem, dadas as longas retas e curvas de velocidade mais baixa jogando a nosso favor”.
“nossa principal limitação é o downforce – não temos downforce suficiente no carro. eu acho que, pelo meio do ano, algumas atualizações virão. mas, nesse meio tempo, estou certo de que teremos algumas corridas difíceis”, concluiu.