Bmw lança sites exclusivos para alguns de seus modelos
-
fotos: divulgação
com o objetivo de oferecer cada vez mais uma experiência diferenciada e premium para seus clientes, a bmw lança hoje dois novos sites especiais para seus modelos mais exclusivos, ambos criados e desenvolvidos por meio da agência rapp brasil. o primeiro, voltado para os exclusivos modelos das séries 6 e 7, tem design sóbrio e sofisticado e som ambiente suave, e foi projetado levando em consideração as características dos produtos e o perfil de seu público-alvo. já o segundo, desenvolvido para apresentar os bmw motorsport e m performance, conta com cores fortes, imagens dinâmicas e som ambiente empolgante, alinhados com o perfil dos veículos que oferecem altas doses de adrenalina e dos clientes que buscam desempenho e diferenciação.
além de navegar por todas as características dos produtos de maneira intuitiva e detalhada em formato responsivo, os internautas também podem fazer um cadastro demonstrando interesse na compra e indicar as páginas para amigos ou compartilhar por meio das redes sociais facebook e twitter. já a divulgação dos sites será feita por meio de ações de e-mail marketing, convites pelo linkedin para o público-alvo e campanha institucional da bmw motorsport em canais online em que encontram-se os aficionados pela marca.
o site das séries 6 e 7 tem informações sobre os modelos bmw 640 gran coupé, bmw 650 gran coupé e bmw 750i m sport e pode ser acessado por meio do link www.bmwexclusive.com.br. já a página especial de bmw motorsport e m performance traz conteúdo exclusivo sobre os modelos m3 sedan, m4 cabrio, m4 coupé, m5, m6 coupé, m6 gran coupé, m135i, m235i e x5 m50d e pode ser acessado por meio do link: www.bmwperformancem.com.br.
“ações como esta fazem parte da nossa estratégia de relacionamento digital com nosso público-alvo premium, que é bastante sofisticado e valoriza estar bem informado e receber tratamento diferenciado. além disso, os sites nos permitem criar um canal de contato mais próximo e exclusivo”, comenta nina dragone, diretora de marketing da bmw brasil.
fonte: comunicação corporativa bmw group brasil