Subaru lança a sua primeira campanha no brasil
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fotos: divulgação
convidar os clientes brasileiros a vivenciarem o orgulho e paixão que os proprietários de modelos da subaru sentem de seus veículos, algo que ultrapassa o conceito de “possuir” um carro, tornando-os verdadeiros embaixadores da marca. essa é a missão da primeira campanha de imagem de marca realizada pela subaru no brasil, que será veiculada nas principais mídias de comunicação a partir da segunda-feira, 18 de maio.
batizada de “manifesto”, a campanha, que foi criada pela agência f.biz, é composta por filme para tevê fechada e cinema, anúncio em publicações especializadas e mídia exterior, além de peças veiculadas nos principais portais de notícias. a estratégia de divulgação inclui, ainda, um vídeo de dois minutos, produzido especialmente para a internet.
de acordo com flávio padovan, diretor geral da subaru, “essa campanha sintetiza um dos principais diferenciais da subaru, que é a forte paixão dos clientes pela marca e seus produtos. uma forte ligação emocional, que transforma os proprietários em fãs incondicionais e autênticos embaixadores da marca. a ideia é atrair a atenção dos consumidores e mostrar tudo o que a marca subaru pode oferecer”, explica.
com forte apelo emocional, o filme, que foi gravado em locações situadas em são paulo (sp) e porto alegre (rs), possui um texto manifesto, narrado em primeira pessoa, que explica o que é ser um cliente subaru, destacando a alta tecnologia, elevada performance, segurança e confiança que um veículo subaru transmite aos seus proprietários. esses atributos, que foram enumerados em testemunhos endossados pelo conceito “subaru driver”, são os alicerces para fidelizar os atuais clientes e surpreender quem ainda não conhece de perto os modelos subaru, importados oficialmente pela caoa para o brasil.
fonte: departamento de comunicação – caoa