Chevrolet lança onix seleção, limitado a 3 mil unidades
-
no dia 7 de junho – antecedendo o jogo amistoso entre brasil e méxico – a chevrolet, como patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, escala o onix para estrear a série especial seleção, com proposta similar ao lollapalooza: alia o motor 1.0 a um pacote mais recheado de equipamentos. são (sugestivos) onze diferenciais, em referência às escalações de jogadores dos times: capas dos retrovisores prateadas, brasão da equipe brasileira nos para-lamas dianteiros, rodas de liga leve aro 15” na cor grafite, lanternas escurecidas, faróis com máscara negra (a máscara azul dá lugar à “smoke”), faróis de neblina, antena de tamanho reduzido, moldura preta da grade e adesivo da coluna das janelas em preto brilhante.
o onix seleção vem equipado com a central multimídia mylink, que integra tela sensível ao toque de 7 polegadas e comandos de áudio e telefone no volante, além de freios abs com ebd, airbag duplo, alerta de não-afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros itens. seu motor é o 1.0 spe/4 (que com etanol rende 80 cavalos e 9,8 kgfm de torque), aliado ao câmbio manual de 5 marchas. a produção será restrita a 3000 unidades, com três cores disponíveis:branco summit, preto global e azul sky (abaixo). o preço é de r$ 44 390.