Corsa que me dá baile
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amarchetti, só molha os carpetes quando chove huahau…. só dirijo akele carro descalso, num vale a pena ficar molhando os tánis e meias... huahau
o fato de abrir o ar quente não faz cvom que molhe por dentro. só se molhar por fora, mas aí é complicado de achar com o motor quente...
essas borrachnihas já olhei, aparentemente estão todas ali. no palio que eu tive, isso acontecia, e molhava por baixo do carpete. muito ruim. nesse corsa, a água vem pela região do pedal do acelerador, por cima do carpete e por cima do tapete pl?stico....
borracha do cabo de embreagem. boa, vou olhar e posto aqui.
o motor num fuma de jeito nenhum. acho pouco provóvel que sejam anéis.
já coloquei aquela bomba de ar na boca do reservatério de água, e pelo menos quente, a pressão não caiu. frio ainda não fiz esse teste. então, te?ricamente não vaza com o motor quente. só percebo baixar água com o motor frio, de um dia pro outro, por exemplo.
obs: junta de cabecote trocada recentemente.
[]s
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exatamente pelos pedais e atras do console do cambio que empo?a a água vinda do radiador do aq..forma tambem um pouco nos pos do passageiro…
não vaza só quando vc liga o aq... tá sempre babando um pouco deágua e baixando do teu radiador
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a agua… estranho vazar com ele frio... sera q nao esta vazando direto, e vc so nota qdo esta frio? (pois assim o sistema nao esta pressurizado...)
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sabe aquela conexão parafusada no cabeçote dos aps onde entra a mangueira do radiador? então, por ali q ta vazando no meu carro mesmo com a peça sendo nova.
ali parece estar vazando por gravidade mesmo, ja q se encher o reservatorio e andar com o carro por muito tempo, a agua não baixa (a peça dilata e veda mesmo estando sob pressão), mas se deixar o carro parado por uma semana, a agua baixa e ali perto fica uma po?inha.
tb achei estranho qdo me falaram isso, mas fui ver e o cara estava certo.
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meu corsa chovia sobre o pedal do acelerador….somente ali q entrava agua.....nunca descobri de onde vinha, qnd mechi pra por silicone e tentar vedar o q achei de possibilidades fez foi piorar a situacao....
o oleo pode estar vazando um pouco pelo retentor da roda fonica tmb, e é um perigo fazer pular algum dente com tudo isso, depende do qnt vaza.....pode estar indo pra dentro do cambio tmb....
sobre o cambio é tipico de corsa ficar akele grude, nao sei por onde sai, mas é um tipo de vapor de oleo q sai....
esse vazamento de agua pode ser pelos selos do motor e apenas com ele quente, de forma q a agua vai pra algum lugar mais quente no motor e evapora, vc so nota com o carro frio, pois a agua voltou a temperatura e obviamente estara abaixo do nivel normal...coisa q nao se percebe ao parar com o carro quente....
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vazamento de óleo pelo retentor do volante é pouco provóvel. em corsa é comum vazar pela vedação do último mancal. provavelmente é o que te falaram da graxeta.
meu carro ta vazando por ali. o óleo escorre pra dentro do cambio, gruda na poeira que tem nas paredes mas não atrapalha o funcionamento da embreagem.
quanto a água… vc verificou a valvula de ar quente? peça de plastico que trabalha com agua quente é doida pra trincar...
meu carro começou a entrar água depois que troquei o parabrisa. fora isso... nunca
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o carro foi enviado para um mecânico (ordens da sogra, o carro é dela), ele vai fazer mais algumas burradas e depois vai sobrar pra minha cabeça. a vida é assim, uns sujam, outros limpam.
o vazamento dáágua vou checar essa parada da graxeta então. selos do motor? onde fica isso? e a vedação do último mancal? onde fica? alguém poderia detalhar isso pra mim, total amador??
[]s
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selos tem alguns na parte de tras do motor