Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Indy 500: ˜corrida para valer a partir da volta 180², avisa tony kanaan

Indy 500: ˜corrida para valer a partir da volta 180², avisa tony kanaan

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 82 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

tony

nesta sexta-feira (22) aconteceu o último treino antes das 500 milhas de indianápolis, principal prova do calendário da fórmula indy, o chamado de carburation day. com sol e temperatura alta, o brasileiro tony kanaan, da equipe ganassi, finalizou a sessão na terceira colocação, atrás somente de scott dixon e will power — este o mais rápido do dia.

“foi um dia perfeito para andar, mas, infelizmente, a gente não deve ter essa condição de pista no domingo. agora, é voltar para a garagem da equipe, avaliar tudo o que foi positivo e ver como vai estar a temperatura no domingo. estou bem confiante, sei o que deve ser feito aqui, mas sei também que tem gente muito boa brigando pela vitória”.

“a corrida vai começar para valer na volta 180. antes disso, não vale muito”, comentou o baiano.

nesse domingo, quando for autorizada a largada, será a participação de número 300 de kanaan na fórmula indy. o brasileiro vai usar um capacete com as cores originais de sua carreira, predominante azul com vermelho. o retrospecto do piloto da ganassi tem 1 título (2004), 1 vitória nas 500 milhas de indianápolis (2013), 17 vitórias e 15 pole-postions.

as 500 milhas de indianápolis chega a sua 99ª edição e será transmitida ao vivo para o brasil pela band, no domingo (24), a partir das 12h30 (de brasília).

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0