Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Nelsinho piquet assume a liderança da fórmula e

Nelsinho piquet assume a liderança da fórmula e

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 74 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nelsinho

nelsinho piquet assumiu a liderança da fórmula e neste sábado, após a corrida de berlim, oitava etapa das 11 previstas para o campeonato. depois da corrida, comissários desportivos identificaram irregularidades no carro que recebera a bandeira quadriculada em primeiro lugar, excluindo da prova o brasileiro lucas di grassi.

a equipe argumentou que as alterações foram fruto de reparos e não produziram vantagem. mas foram consideradas infrações ao artigo 3.1 do regulamento técnico da fórmula e, que prevê exclusão da prova, penalidade da qual a escuderia optou por não recorrer.

“agradeço a todos os integrantes do nextev team china racing, que no ano todo me deram carros dentro das regras”, declarou nelsinho. o novo líder do campeonato largou em 13º e terminou a corrida em quinto, posteriormente promovido ao quarto lugar.

“além do trabalho do time, tenho que agradecer muito aos fãs. pela terceira vez consecutiva fui o vencedor do fan boost. a potência adicional conquistada graças aos fãs foi fundamental para eu ganhar duas posições na pista hoje e cravar a melhor volta. devo a quem votou em mim os pontos decisivos que me colocam em primeiro no campeonato”, acrescentou.

a próxima etapa da fórmula e acontece em moscou dentro de duas semanas.

classificação:

1. nelsinho piquet – 103 pontos
    2. sebastien buemi – 101
    3. lucas di grassi – 93
    4. nicolas prost – 78
    5. jerome d’’ambrosio – 77
    6. sam bird – 68
    7. antonio felix da costa – 45
    8. jean-eric vergne – 40
    9. jaime alguersuari – 30
    10. bruno senna – 28

*os dez primeiros