Rosberg rebate queixas de bernie ecclestone
-

nico rosberg recebeu ao lado de sebastian vettel criticas neste final de semana do gp de mônaco por parte de bernie ecclestone. o dirigente entende que os dois alemães não são “bons promotores do esporte”.
“a partir de um aspecto do negócio puro, desculpe nico se eu tenho que dizer isso, você não é tão bom para o meu negócio”, disparou o inglês.
o vencedor da prova deste domingo (24) disse entender que bernie deseja um piloto com o perfil de lewis hamilton, mas que ele não vê razões para mudar seu jeito de ser.
“nada disso me surpreende, porque ele tem sido muito aberto sobre isso sempre. critica qualquer um que não é tão fora no mundo como lewis é em sua maneira”, falou.
“quanto mais você é diferente, é melhor, porque você cria mais tensão. isso é óbvio. ecclestone é o detentor dos direitos comerciais, então o que é que ele quer? ele quer algo diferente. e lewis faz muito disso em sua própria maneira. sou um pouco mais reservado nesse sentido. portanto, não é algo que me surpreenda. eu entendo a opinião, todo mundo entende, é bastante óbvio”, acrescentou.
“é uma coisa simples, mas ao mesmo tempo, eu me importo com o esporte, penso sobre isso e tento fazer o melhor do meu jeito”, concluiu.