Renault do brasil lança novo site
-
foto: divulgação
a renault do brasil lança nesta quarta (27) seu novo site comercial (www.renault.com.br ), com uma proposta visual totalmente inspirada na nova assinatura de marca “passion for life”, que reflete o posicionamento estratégico global da marca: comunicar com o cliente de forma vibrante, apaixonada e conectada com as pessoas. é nesse contexto que a nova página entra no ar hoje.
todas as seções foram reformuladas e trazem agora um conteúdo mais visual e intuitivo no que se refere a gama de veículos, serviços, ofertas, rede de concessionárias, entre outros. o novo site segue a tendência do design responsivo que adapta a página às telas de computador, celulares e tablets, permitindo que o usuário acesse com facilidade em qualquer hora ou lugar.
absolutamente conectado com as redes sociais, o objetivo do novo site é integrar todas as plataformas digitais e promover uma experiência de navegação cada vez mais agradável.
na nova página da marca, destaque para o my renault que, também totalmente reformulado, vem agora com novos conteúdos visuais. com mais de 180.000 usuários cadastrados, o my renault é uma plataforma exclusiva para clientes e oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo – além de novidades da marca em primeira mão.
o novo site da renault do brasil propõe uma navegação que conversa com o usuário de forma mais fluida e que o convida a permanecer conectado com a marca em assuntos que ele considera relevantes. confira o novo site em www.renault.com.br
fonte: imprensa.renault.com.br