Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Chefe da ferrari se irrita com declarações de ecclestone

Chefe da ferrari se irrita com declarações de ecclestone

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 123 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

maurizioarrivabene

o chefão da f1, bernie ecclestone, arranjou numa confusão com o atual chefe de equipe da ferrari, maurizio arrivabene. a razão foi que o octogenário dirigente julga que o italiano é um grande personagem, mas para ele próprio e não para a categoria.

na esteira de declarações polêmicas como preferir ver a f1 se exibindo para senhores de 70 anos de idade e que nem nico rosberg e nem sebastian vettel são bons promotores para a categoria, ecclestone quis dizer que muitos dos atuais chefes de equipe sequer seriam reconhecidos fora das pistas.

a fala de bernie ganhou um comentário irritado de arrivabene, que antes de dirigir a ferrari, era executivo da phillip morris na itália. a empresa é fabricante do cigarro marlboro, que por muitos anos patrocinou o time de maranello.

“pode dizer ao sr. ecclestone que ele pode tirar a minha credencial amanhã de manhã se quiser. se ele não gosta de mim, tudo bem, o que eu posso fazer? não vou mudar porque ele está me pedindo para mudar”, disparou.

“com todo o respeito, não tenho que responder a bernie pelo o que faço, mas a (sergio) marchionne. se bernie tem dúvidas do meu jeito de trabalhar, deve falar com a equipe”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0