Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Linea 1.4 16v t-jet

Linea 1.4 16v t-jet

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 4 Posters 829 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por

boa tarde pessoal, não sei se aqui seria o lugar certo, mas vamos lá:

faz tempo que estou namorando os linea t-jet, seguro é pagavel, acho que vou trocar o palio nele.

o carro tem problemas mecanicos cronicos?

estou a procura de um 100% original, quando se modifica a pressão do turbo é via wastgate ou via software?

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan

vish, nunca vi um linea t-jet.. o.o  nao é punto?

po cara, mal vejo o linea na rua, os 2 unicos que sei um o dono nunca anda e o outro 1mes com o carro foi fazer uma viagem para fora do brasil, botou gasolina lá… chegou perto da fronteira fundiu motor kkkkkkkkkkkkk (a gasolina fora do pais é diferente, é boa.... eos carros daqui flex nao aguentam isso).

• B Offline
        B Offline
        bruno_bgs

linea é um bom carro, em relação ao motor t-jet é um fire 1.4…. muda muito pouco para os demais.... já ouvi falar em quebra da chaveta polia virabrequim se o cara for meio cupim.... de resto é um fire mesmo.... o overspeed tem postado resultados ótimos com os tjet na gasolina coisa de 192cv se não me engano... no chipday.

• O Offline
          O Offline
          overspeed

faço bastante destes…

não aceita gasolina ruim... derrete pistão, recomendo usar podium se a ideia é andar de final... ou ir pro álcool que rende muito mais

fora isso a cheveta da azia tbm

• F Offline
            F Offline
            Fabio Lima

vish, nunca vi um linea t-jet.. o.o  nao é punto?

po cara, mal vejo o linea na rua, os 2 unicos que sei um o dono nunca anda e o outro 1mes com o carro foi fazer uma viagem para fora do brasil, botou gasolina lá… chegou perto da fronteira fundiu motor kkkkkkkkkkkkk (a gasolina fora do pais é diferente, é boa.... eos carros daqui flex nao aguentam isso).

obrigado pela resposta milan. realmente os linea t-jet são um tanto raros e bastante discretos, diferente do punto, não se escuta a turbina, é um carro pensado em mais conforto e nem tanto em esportividade. porém os freios são melhorados ( a disco na 4 rodas ), suspensão mais firme, acabamento mais top de todos os lineas. faz de 0-100km/h em 8,5 segundos e tem a máxima real de 203km/h.

o punto t-jet tem o seguro bem mais caro que o linea t-jet, talvez pelo perfil das pessoas que compram estes carros.

linea é um bom carro, em relação ao motor t-jet é um fire 1.4.... muda muito pouco para os demais.... já ouvi falar em quebra da chaveta polia virabrequim se o cara for meio cupim.... de resto é um fire mesmo.... o overspeed tem postado resultados ótimos com os tjet na gasolina coisa de 192cv se não me engano... no chipday.

obrigado pela resposta, não sabia que o motor era da familia fire....

faço bastante destes...

não aceita gasolina ruim... derrete pistão, recomendo usar podium se a ideia é andar de final... ou ir pro álcool que rende muito mais

fora isso a cheveta da azia tbm

opa, obrigado pela resposta jr. tudo isso acontece com o carro original?

• O Offline
              O Offline
              overspeed

sim… tive uns bons relatos com gasolina comum... podium nenhum até agora...

pode estar relacionado a gasolina batizada, podium teoricamente tem menos chances

• O Offline
                O Offline
                overspeed

de comum (vai saber se foi batizada pra piorar) sim… podium nunca vi

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários