Linea 1.4 16v t-jet
-
boa tarde pessoal, não sei se aqui seria o lugar certo, mas vamos lá:
faz tempo que estou namorando os linea t-jet, seguro é pagavel, acho que vou trocar o palio nele.
o carro tem problemas mecanicos cronicos?
estou a procura de um 100% original, quando se modifica a pressão do turbo é via wastgate ou via software?
-
vish, nunca vi um linea t-jet.. o.o nao é punto?
po cara, mal vejo o linea na rua, os 2 unicos que sei um o dono nunca anda e o outro 1mes com o carro foi fazer uma viagem para fora do brasil, botou gasolina lá… chegou perto da fronteira fundiu motor kkkkkkkkkkkkk (a gasolina fora do pais é diferente, é boa.... eos carros daqui flex nao aguentam isso).
-
linea é um bom carro, em relação ao motor t-jet é um fire 1.4…. muda muito pouco para os demais.... já ouvi falar em quebra da chaveta polia virabrequim se o cara for meio cupim.... de resto é um fire mesmo.... o overspeed tem postado resultados ótimos com os tjet na gasolina coisa de 192cv se não me engano... no chipday.
-
vish, nunca vi um linea t-jet.. o.o nao é punto?
po cara, mal vejo o linea na rua, os 2 unicos que sei um o dono nunca anda e o outro 1mes com o carro foi fazer uma viagem para fora do brasil, botou gasolina lá… chegou perto da fronteira fundiu motor kkkkkkkkkkkkk (a gasolina fora do pais é diferente, é boa.... eos carros daqui flex nao aguentam isso).
obrigado pela resposta milan. realmente os linea t-jet são um tanto raros e bastante discretos, diferente do punto, não se escuta a turbina, é um carro pensado em mais conforto e nem tanto em esportividade. porém os freios são melhorados ( a disco na 4 rodas ), suspensão mais firme, acabamento mais top de todos os lineas. faz de 0-100km/h em 8,5 segundos e tem a máxima real de 203km/h.
o punto t-jet tem o seguro bem mais caro que o linea t-jet, talvez pelo perfil das pessoas que compram estes carros.
linea é um bom carro, em relação ao motor t-jet é um fire 1.4.... muda muito pouco para os demais.... já ouvi falar em quebra da chaveta polia virabrequim se o cara for meio cupim.... de resto é um fire mesmo.... o overspeed tem postado resultados ótimos com os tjet na gasolina coisa de 192cv se não me engano... no chipday.
obrigado pela resposta, não sabia que o motor era da familia fire....
faço bastante destes...
não aceita gasolina ruim... derrete pistão, recomendo usar podium se a ideia é andar de final... ou ir pro álcool que rende muito mais
fora isso a cheveta da azia tbm
opa, obrigado pela resposta jr. tudo isso acontece com o carro original?