Vw driving experience 2015 acontece em vitória (es)
-
foto: divulgação
a volkswagen do brasil deu início ao programa driving experience, uma estratégia para apresentação da marca – com carros disponíveis para test drive – em todas as regiões de vendas do brasil. a ação dá a oportunidade aos clientes para conhecerem detalhes dos modelos novo touareg, novo jetta, golf variant, fox rock in rio, fox pepper e amarok dark label. o evento, que teve início em goiânia (16 e 17/5), passará agora pela cidade de vitória (13 e 14/6). “a intenção é criar um dia de experiência entre nossos clientes e a marca, para que possam conhecer toda a qualidade, o desempenho e a alta tecnologia de nossos produtos, criando maior proximidade com consumidores e impulsionando vendas”, disse o gerente de brand experience, luiz antonio buozzi.
durante os eventos, além de testar os carros, os consumidores têm a oportunidade de verificar a demonstração de tecnologias como os sistemas pro active (um piloto profissional manobra de maneira radical o veículo para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros), park assist (um instrutor executa o sistema auxiliar de estacionamento para visualização dos clientes), e acc (um instrutor mostra como o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado). as atividades gol experience e arranca fox também serão realizadas.
os consumidores ainda poderão conferir uma exposição de veículos, com destaque para os lançamentos fox rock in rio e o novíssimo golf variant; contar com serviços de venda de automóveis; uma loja da volkswagen collection, com roupas e acessórios da marca; além do espaço kids.
fonte: volkswagen do brasil – assuntos corporativos e relações com a imprensa