Gol giii 16v
-
nenhuma desvantagem crúnica em usar o câmbio original, mas se pro carro original eu já achava ele curto demais, imagina com uma turbina mandando quase o dobro de torque?
o carro já tem bastante taxa pra turbinar na gasolina… eu não pensaria duas vezes em usar álcool.
embreagem original dificilmente dá conta de turbo adaptado por muito tempo (vide meu caso, com carro original quebrou por fadiga aos 60.000km com muito disco pra gastar ainda). certamente a embreagem original vai embora rapidinho.
coletor de escapamento e tubulação de escapamento é de mudança obrigatéria pra turbinar, na verdade, é um requisito para que se faça a instalação.
abra
-
gelera..
eu queria agradecer a todos que me ajudaram com essa dúvida… mas eu não queria fazer uma mudança tão radical no carro... como mudar o sistema de combustável ou a embreagem... por isso acho que vou deixar esse carro como está, afinal de contas ele está muito novo e não sei até que ponto vale a pena mexer num sistema tão zerado...
para não decepcionar a todos que me aconselharam... pretendo comprar um outro carro, possivelmente um gol 94... e por em prática as dicas de vocês.