Weber 450 miniprogressivo…
-
galera… meu 2e tá que tá nas ultimas... depois de todo trabalho de acerto feito, começou emtupir direto o gicle de lenta, ai abri ele ontem... tá feio de ver a cuba...
ai, como sempre gosto de inovar pensei em catar um carbura diferente do usual pra colocar no gol. o tldz sempre tem a zica da entrada de combustivel, que vou estudar um pouco no q dá pra fzer. já o weber 450 mini não sei como ?, mas as peças dele me parecem mto robustas e mais bem acabadas que do tldz, só vou ( acho ) ter problemas em achar mufla pra ele. q acham da ideia? outra alternativa q pensei tb seria um weber 460, dos xr3, mais ainda vou pelo 450, uma vez q uso pressao baixa ( 0,8 bar ) e pela facilidade de adaptação.
ah, mais uma duvida, miniprogressivo entorna combustivel nos venturis qdo o carro estiver inclinado tb ou é só problemas dos solex antigos isso?
-
mesmo na 40 acontece isso (transbordar) se o carro não estiver no nivel.
claro que tb depende e muito do nivel de boia q vc regulou.
outra coisa: o mini-progressivo tem difusores pequenos, pra render legal tem q mandar o bura pro torno.
de resto é só alegria nos ajustes, ja q tudo é de facil acesso.
-
entao… tb tenho o tldz em casa com os venturis torneados...
maaaaaaaaaasss...
tv estudando ele, a cuba nao tem lugar pra descer econostatos
a entrada de combustivel é bem estreita e cheia de curvas a 90?
e pior, nao tem gicle de lenta do 2? estagio.
acho q vou de mini msm... já tenho a base, pressurização a beep e a belquip tem, só vou ligar pra saber o $
minha mae vai me mata, minha casa tá virando um deposito de carburas... tem um 3e de opala do mano ( é vou pegar ), tem tldz, 2e, solex 35 hahahah
-
e eu tinha uma… e vendi
-
as mini sao muito interessantes..o gol 277 do franciosi campeao brasileiro turbo a e b, campeao gaucho, da copa sul de arrancadas usa um mini,e ngn pega o rapaiz
[snapback]484774[/snapback]
ninguém pegava
ontem na copa sul em passo fundo foi feia a coisa pro lado dele
gol 555 do bizarro - 8,186
gol 277 franciosi - 8,494
-
quem reconhecidamente eu sei que tem problema com isso são os dfv 446. miniprogressivo nunca ouvi falar.