Meus subs não respeitam o volume ? ?
-
bom galera meu som ta assim:
player com saidas amplificadas ligadas em 4 alto falantes orignais e a saida pra sub em um modulo dos subs.
eu aumento e diminuo o volume e só as amplificadas mudam, os subs ficam sempre no mesmo volume.
e agora???
ah meu player tem saida rca front e rear tb, sera que por não estarem sendo usadas os subs ficaram loucos?
-
qual player vc esta usando….
eu tenho sony no meu carro, mas tenho toda a configuração p/ sub, independente, não seria esse seu problema?
[snapback]485039[/snapback]
o player é clarion, se eu coloco sub off ele tira só os graves da sa?da amplificada.
se eu mudo o ganho do sub nada acontece
-
estranho, pois se esta ligado certo eles tem que aceitar os comandos do player…... da uma verificada na ligação, esta parecendo que o erro esta ali.....
[snapback]485067[/snapback]
a ligação eu tenho absoluta certeza que tá certo, até chicote original honda foi usado hehehe.
? que esse player é meio sofisticado pra mim ele tem umas paradas de dolby e etc
-
hoje até consegui cortar os subs ,mas não contro lalaos pelo volume
o model od oplayer é clarion ou addzest dxz 945mp
[snapback]486076[/snapback]
falei q eu mandava um paragua rpa vc daki heheheheh
experimenta ligar em outro par de rca pra ver….
o meu player q foi pro pau agora tinha saida pra sub e controlava tudo a parte mesmo tendo mais rca funfava bem
-
falei q eu mandava um paragua rpa vc daki heheheheh
experimenta ligar em outro par de rca pra ver….
o meu player q foi pro pau agora tinha saida pra sub e controlava tudo a parte mesmo tendo mais rca funfava bem
[snapback]486437[/snapback]
ae seu danado,tava sumido hein
eu vo ligar nos rca rear pra ver no que que d
-
diz ai mudou algo
hehe notou até no cc sumi….
to achando q tem po de breke na minha bota
hehe deixa se quiser vem ni mim q eu ponho abaixo
-
fica brincando de entender desenho japoneiz é no q da…..