Manual da central de um golf sr
-
pessoal estou precisando do manual dessa central pra desvendar alguns detalhes desses carro, ou pelo menos a localizacao exata de alguns sensores q numa breve olhada nao achei…..
precisava saber exatamente onde estao
maf/map/afm (o maf eu sei e ja vi, fica na entrada da borboleta, esse ja tirei e limpei uma vez)
iat (esse é o sensor de temperatura da agua ou ar, tem no golf mesmo nao achei)
cts(mesma coisa do de cima é temperatura do q e onde fica)
tps (posicao da borboleta né?, nao precisa me dizer onde fica, to ficando esperto )
sonda lambda (a lambda eis a questao esse sr tem uma so? se for uma so eu acredito q vi, so nao sei chegar nela)
ah se alguem souber me dizer exatamente onde raios q fica a central desse carro ajuda tmb.....sei q estou precisando urgente desse manual pq acho q esses sensores estao de gozacao comigo, se souberem me dizer onde fica eu vejo nakele site doutor ie la q tem muita dica de como proceder com sensores pra teste e outras coisas mais
-
valeu, vou em busca das infos desses sensores e essa central pra entender o q acontece com essa jaca
-
confirma pra mim, nao tem sensor de temperatura do ar? nao achei anda dele, ou usa o segundo fio do maf?
-
valeu, acho q vou conseguir resolver bastante coisa dele com essas infos
-
tava me esquecendo eu tenho o vag com 504 aki, so nao tenho o cabo, mas pra um teste basico com pc de casa mesmo eu vou fabricar um pedreirao mesmo