Honda hr-v fica r$ 2 mil mais caro em todas as versões
-
sem acréscimos de conteúdo e liderando o segmento de utilitários compactos no mercado nacional, o honda hr-v está r$ 2 mil mais caro em todas as versões. o modelo lx manual de seis marchas, que partia de r$ 69 900, agora custa r$ 71 900, enquanto o lx com câmbio de relações continuamente variáveis (cvt) passa para r$ 77 400. entre seus itens de série, destaque para: direção elétrica, ar-condicionado, sistema de som com bluetooth, entrada usb e comandos de telefone no volante, freio de estacionamento elétrico, sistema de rebatimento dos bancos ult, rodas aro 17”, volante ajustável em altura e profundidade, brake hold (uma vez acionado, elimina a necessidade de “segurar” o pé no freio em congestionamentos), duplo airbag, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em aclives, vidros elétricos com recurso antiesmagamento, entre outros.
o hr-v ex, que vem com sistema de som visor colorido de 5 polegadas e comandos no volante, piloto automático, para-sóis com iluminação e limpador do para-brisa com função intermitente variável, sobe para r$ 82 400, enquanto a versão topo-de-linha exl, com ar-condicionado digital touchscreen, gps, entrada hdmi, 2 entradas usb, 4 airbags e revestimentos em couro, salta para r$ 90 700. estes preços incluem frete, mas a pintura metálica ou perolizada é paga à parte (r$ 1200). ainda em 2015 chega uma versão mais em conta do hr-v (que rivalizará com o jeep renegade menos equipado).