Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Reservatorio de oleo saindo agua???

Reservatorio de oleo saindo agua???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 7 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bruno_bgs
    escreveu em última edição por

então amigo, tu já tem um ótimo palpite para o que possa ser o teu problema, compra uns 20 reais de gasolina e faz o tal teste !, sai mais em conta do que 200 ! depois nos diga o resultado :d

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz

precisa nem de 20… 1l só pra testar ele na lenta esquentando, como a taxa é de gasolina, e não vai rodar com o carro, pega nada... desconecta entrada da bomba, seca a linha tentando ligar o motor, lança entrada e retorno dentro de uma garrafa e cabou... mais lembre gasolina tem alcool, então se o problema diminuir 75% vc acertou.

ah.. lembrei o lance laaaaa traz de que vc usa óleo fino nesse motor, tem algum motivo específico? pq não usa mineral 20/50 mesmo? sempre usei o vs e de boa. de repente o filme de óleo dos cilindros está fino demais.

outra, seu coletor de admissão quem aquecimento certo?

• M Offline
        M Offline
        Milan

opa..

sim botei o aquecimento no coletor porque antes estava impossivel de andar de baixa e queimava vela de 3 em 3 meses =s

mas será que tem problema botar gasolina com ponto 18? será que preciso baixar pra fazer o teste?¿

assim contar 1 coisa engracada, ontem tive que trocar os carros da ordem da garagem, a noite.

liguei o carro , sai e começou a sair a fumaca quando estava pulando a garagem, botei o carro na rua e fiquei 1minutinho dando uma leve bombadinha sempre que estava pra morrer.

depois eu vi que manteve lenta (e olhei pro retrovisor nao existia 1 sinal de fumacinha) (sonda 1.20~1.30)  ai sai do carro e deixei ele ligado pra ver qual é… tava bem lentinho a rpm ...

botei os carros pra dentro e pra minha surpresa quando olho o carro estava ligado e nada de fumaça, fui peguei o carro botei pra dentro e nada nada =s

ai hoje meu pai ligou o carro pra ir em seila onde.... me disse que saiu fumaça de inicio mas bem pouquinho.

=s vai entender. o mais engraçado é que nao faço nada diferente, guardo o carro sempre no mesmo lugar, do mesmo jeito =s

o óleo foi recomendação do preparador (sinceramente disse que tinha que ser fino).... eu prefiro um semi sintetico somente por ser um pouco melhor que o mineral em qualidade, mas queria um 20-40 da vida, porém só achei o bardhal 10-40 que por sinal parece ser muito bom, e foi justamente o que o preparador aconselhou na epoca apesar da folga de 0.4.

• F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz

na troca de óleo, teste com 20/50…

na época dos md acho que nem esse tipo de óleo existia...

• M Offline
            M Offline
            Milan

na troca de óleo, teste com 20/50…

na época dos md acho que nem esse tipo de óleo existia...

existia nao..rsrsrs era soh mineral e olhe la, algum aditivo era luxo...rsrsrs.. a gasolina tb era diferente, era tudo diferente =( e alcool era coisa de 30 centavos o litro ='(

assim, posso socar gasolina com ponto 18 la só pra ficar em lenta? acha que da algum problema soh pra um teste de 5minutos?¿

• B Offline
              B Offline
              bruno_bgs

não sei te dizer não…, eu acredito que não vai ter problemas, pois não vai grilar na lenta né é qualquer coisa da uma baixada no ponto.....tens pistola de ponto ?

o original fica na casa dos 12º, até uns 15º

• F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz

pega nada essa gassoalcool na lenta pra testar com o ponto que seja…

só é somente so vc deve se preocupar se caso pese no momento do arranque da partida... mais se o motor girar de boa... fique sussa

• M Offline
                  M Offline
                  Milan

blz… gira sim... eu uso injetor pra ligar... eu botei 18 pra melhorar um pouco a baixa mesmo pois antes era 16 (original alcool é 15)

mas gasolina é 9 xd..... o dobro kkkk.

blz fds farei o teste e comunico a vcs

• T Offline
                    T Offline
                    ts78

blz… gira sim... eu uso injetor pra ligar... eu botei 18 pra melhorar um pouco a baixa mesmo pois antes era 16 (original alcool é 15)

mas gasolina é 9 xd..... o dobro kkkk.

blz fds farei o teste e comunico a vcs

girou filé? uso 15 tbm no ap original a alcool, quando passo um pouco disso já fica pesada a partida..

• M Offline
                      M Offline
                      Milan

passat turbo:

po eu tb botei 16 para tentar usar o mais proximo do original, inclusive tentei inventar um avanco a vacuo com valvula retentora mas nao deu muito certo. mas meu carro nao é alcool original, é destaxado, ai quando botei 18 ele ficou mais "vivo".

galera meu carro ta de sacanagem com a minha cara,

eu andei sexta, sabado e domingo e nao saiu uma fumaÇa.  ai nem fiz o teste porque já não estava saindo fumaça.

mas segunda (ontem) tive um imprevisto, faltei trabalho e tive que usar o carro , e liguei ela e ja mantive lenta em 1600rpm para esquentar rapido pois precisava sair para resolver umas coisas.

ee…...  começou a sair fumaça... foi saindo saindo até que o carro comecou a pipocar (sempre que sai fumaça) e morreu.

ai como já estava entrando a temperatura no normal, eu desliguei o carro fui em casa peguei alguma coisa voltei liguei o carro e deixei esquentando na lenta (nao saiu mais fumaca)... ai comecei a andar com ele , saiu mais um pouco e parou --'

esse carro ta de sacanagem com minha cara namoral...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários