Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Quais são as diferenças mecânicas entre o 1.0 fire do palio e o 1.0 fire do uno mille?

Quais são as diferenças mecânicas entre o 1.0 fire do palio e o 1.0 fire do uno mille?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 3 Posters 850 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    EA211
    escreveu em última edição por

achei um kit turbo bem interessante (o e-drive), esse kit está disponível para o motor 1.0 fire, porém o uso é restrito apenas para o palio fire e siena fire, mas até onde eu sei, o uno mille usa o mesmo motor do palio. vi também que instalaram esse kit turbo em um palio way no canal full power, será que esse mesmo kit poderia ser instalado em um uno mille way 2013?

1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan

provavelmente é por disposicao das coisas.

por exemplo.

no gol/santanna/passat

tem kit turbo pra gol deslocado, normal, com dh, sem dh, com ar ,sem ar…  muda o local da turbina, coletor, essas coisas, provavelmente eh isso. pois nao vejo diferenca entre os motores, só na caixa se nao me engano

• R Offline
        R Offline
        Ricardo1.8mi

se não me engano esses kit's vem com um esquema da injeção também, tem que ver se é a mesma e se essa alteração caberia na do uno..

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários