Filme missão: impossível “ nação secreta estreia com modelos bmw



  • ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/getinline.aspx_.jpg "getinline.aspx") foto: divulgação a saga “missão: impossível”, estrelada por tom cruise, está de volta – e, desta vez, contará com a participação especial dos poderosos modelos bmw série 3, bmw série 7, bmw x5 edrive e bmw m3, além da motocicleta bmw s 1000 rr, que trazem ainda mais esportividade e ação ao enredo do filme. com estreia nacional prevista para 13 de agosto, o longa-metragem “missão: impossível – nação secreta” traz para as telas do cinema a alta performance e a tecnologia características das marcas bmw e bmw motorrad para ajudar o famoso espião ethan hunt e sua equipe de agentes especiais. a colaboração iniciada no quarto filme da franquia, “missão: impossível – protocolo fantasma”, lançado em 2011, tem continuidade com toda a esportividade dos automóveis e motocicletas do bmw group à disposição da paramount para mais um sucesso de bilheteria. com esta parceria, o bmw group tem como objetivo vincular as marcas bmw e bmw motorrad aos conceitos de aventura, desempenho e emoção amplamente explorados na franquia. para promover a participação de seus produtos no filme no brasil, as marcas bmw e bmw motorrad desenvolveram um planejamento de mídia com foco em redes sociais. além disso, uma peça publicitária do modelo bmw série 3 será veiculada em salas selecionadas de cinema, como um teaser para as cenas de ação e esportividade que o expectador verá na telona. “a liderança em performance, tecnologia e conectividade da bmw fica evidente quando assistimos ao filme e notamos a sinergia entre os personagens e os modelos escolhidos superando as situações mais adversas possíveis com altas doses de adrenalina”, comenta denis onishi, gerente de marketing da bmw do brasil. “sabemos que o marketing de entretenimento é um caminho para aumentarmos a visibilidade das nossas marcas e estamos certos de que este apoio ao filme contribuirá para a imagem da empresa em todo o mundo e nos permitirá atingir uma audiência de milhares de pessoas”, finaliza luciana francisco, gerente sênior de marketing da bmw motorrad brasil. **sinopse** o quinto filme da série, que estreou com sucesso em 31 de julho nos cinemas dos estados unidos, foi escrito e dirigido por chris mcquarrie e mostra ethan hunt (tom cruise) encarando um time de agentes especiais conhecido como “sindicato”. o agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo pessoas não muito confiáveis, e terá o auxílio dos esportivos modelos da bmw e bmw motorrad durante o longa. simon pegg, jeremy renner e rebecca ferguson também estão em mais esse filme da franquia. **fonte:** comunicação corporativa bmw group brasil

Entre para responder