Socorro…
-
como alguns devem saber sou proprietario de um siena fire 1.3 16v. e adquiri um pen light da beast racing para carros de 4 5 6 e 8 cilindros…
bom vamos aos fatos.
primeiramente descobri que meu carro tem bobina dupla. sendo assim 2 fios negativos.
segundo meu carro possui inje?ao bosch motronic 7.3h4 64+64 pinos se nao me falha a memoria com sistema v.e.n.i.c.e. e segundo o que consegui pelo site da cronomac 2 pinos de sinal partindo do modulo...
bom o que eu poderia fazer... é sendo que so possuo um fio de sinal... como ligar isso?
me ajudem.
-
a tempos remotos atras, eu ouvi algo de usar diodo e unir os 2 cabos negativos da bobina nesse sinal unico do shift
-
sim, vc pode utilizar dois diodos 1n4007 mas tem q ser ligados invertidos p/ passar so o pulso negativo. vou fazer um desenho aki e posto ja.
-
-
existe tbem uma forma mais pratica q vc pode tentar, como vc so tem um fio de sinal, vc pode ligar a shift so nesse unico fio, pois veja bem, com um unico fio vc so capta a metade dos pulsos, dai vc programando a shift pra acender em 3000 rpm ela acendera em 6000 rpm reais do motor devido a ela estar captando somente a metade dos pusos
-
cara, pede informação com o fabricante