Fato incrivel q aconteceu comigo
-
uhaauhaauhaauhuhua
nem sei q fim levo, so sei q o quintal ja viro campo de exterminio de ratos, pelo menos aqui eles nao volta mais.
[]s
-
o carro de casa quando ficou uma semana parado ja tava com uns jornais emcima do coletor de admissão, provavelmente já tvaa fazendo ninho
[snapback]489705[/snapback]
ja colocou de volta akele filtro de ar
qnd ligar nao vai dizer q é fumaca branca, vai ser pomba branca mesmo
-
uhaauhaauhaauhuhua
nem sei q fim levo, so sei q o quintal ja viro campo de exterminio de ratos, pelo menos aqui eles nao volta mais.
[]s
[snapback]489873[/snapback]
engenheiro_loko direto de aushwitz com maiores noticias sobre o contra ataque aos roedores, apos aquisicao de forte armamento, mais uma gataiada laskada, todos em fase de engorda com o farto alimento presente, ja marcou o churrasco pro feriado prolongado q ta chegando
-
ja colocou de volta akele filtro de ar
qnd ligar nao vai dizer q é fumaca branca, vai ser pomba branca mesmo
[snapback]489880[/snapback]
só quero ver qual o animal que consegue atravessar minha entrada de ar. no civic tem mais ressoandor que qualquer outra coisa
-
engenheiro_loko direto de aushwitz com maiores noticias sobre o contra ataque aos roedores, apos aquisicao de forte armamento, mais uma gataiada laskada, todos em fase de engorda com o farto alimento presente, ja marcou o churrasco pro feriado prolongado q ta chegando
[snapback]489883[/snapback]
odeios gatos o bombardeio foi a base de chumbinho mesmo ehehehe
-
só quero ver qual o animal que consegue atravessar minha entrada de ar. no civic tem mais ressoandor que qualquer outra coisa
[snapback]489886[/snapback]
nem ar passa por la quem dira algum bixim
-
odeios gatos o bombardeio foi a base de chumbinho mesmo ehehehe
[snapback]489888[/snapback]
hehehehe imagino a cena o cara a noite inteira fazendo campana pra pegar os roedores, apoiado de tras dos sacos de areia q eram a trincheira, o fuzil remington com mira telescopica, alcance de 30mts sem distorcao embaixo d agua, pronto pro abate…...
com armamento desse nao sobra nem pcc pra atacar, os roedores ficaram com tanto medo q foram pro carro do edu heheheheheheh
-
pqp q azar fiooo pior de tudo é q ainda é um 2.4 20v me da até calafrio
-
por um acaso esse rato ai num é o pedro petgroove do filme do harry poter naum? ? ?
igualzinho
vc teve sorte …...ja o rato...