Bicos injetores
-
eu pretendo justamente usar megasquirt hehehe
-
-
achei
se presta eu não sei, mas é bem legal
[snapback]487282[/snapback]
muito interessante…...mas não acho que seja tão eficiente porque imaginando que terei um coletor de adm para 08 cilindros......eu estaria transformando o carro praticamente em um carburador eletronico
a idéia é colocar 1 bico injetor para cada cilindro......sendo esse bico colocado bem na entrada próximo da adm do cabeçote sendo assim eu furaria o coletor em um ponto estratégico (próximo ao cabeçote) e faria a admissão de ar com essas borboletas da holley.
http://www.holley.com/types/universal_4-bbl_billet.asp
dá uma olhada…...
acho que a idéia é aproveitar tudo que o bico pode te dar, ou seja, quero aproveitar a pulverização do bico e tentar maximar a potencia e controle sobre o carro (porque terei 08 bicos controlados pelo megasquirt ii).
o que você acha ?
-
com certeza é um servião muito melhor.
legal que já vem pronto, motor de passo da lenta já instalado, tudo certinho…
qto é imped?ncia dos bicos, em virtude da quantidade, vc vai ter que usar bico de alta mesmo. procure comprar a mainboard v3.00, pois ela dispensa o uso da flyback board (que seria mais ou menos um desses peak and hold).
-
com certeza é um servião muito melhor.
legal que já vem pronto, motor de passo da lenta já instalado, tudo certinho…
qto é imped?ncia dos bicos, em virtude da quantidade, vc vai ter que usar bico de alta mesmo. procure comprar a mainboard v3.00, pois ela dispensa o uso da flyback board (que seria mais ou menos um desses peak and hold).
[snapback]487315[/snapback]
eu fico pensando essa parte da marcha lenta será que dá pra controlar igual carburador é com o parafuso que controla a abertura mínima das borboletas é ou eu vou precisar de um iac ?
os bicos eu estou pensando em usar os de 14.4 ohms mesmo
-
eu fico pensando essa parte da marcha lenta será que dá pra controlar igual carburador é com o parafuso que controla a abertura mínima das borboletas é ou eu vou precisar de um iac ?
esse corpo de borboletas que vc postou o link já tem o iac montado nele…
controlar lenta igual carburador até dá, mas vai ter os mesmos problemas (variação da lenta conforme temperatura, segurar carro acelerado enquanto frio,etc...).
-
esse corpo de borboletas que vc postou o link já tem o iac montado nele…
controlar lenta igual carburador até dá, mas vai ter os mesmos problemas (variação da lenta conforme temperatura, segurar carro acelerado enquanto frio,etc...).
[snapback]487851[/snapback]
verdade, agora que vi o conector.
eu acho que vou partir para essa solução. já estou vendo bicos, flauta, bombas, etc. vai dar um trabalh?o, mas ter um maverick injetado controlado eletronicamente…......não tem preão
-
somente complementando.
estou pensando em montar duas linhas de combustivel. uma linha de combustável para cada 04 cilindros.
cada linha de combustivel independente com bomba, dosador, 04 bicos e flauta.
elas seriam totalmente independentes e cada uma alimentaria uma perda no v do meu v8
-
bom, honestamente, eu não entendo nada de v8, mas se fosse pra te dar uma sugestáo, seria essa: a menos que a mecânica não permita isso, tente manter as coisas da forma mais simples possível.
se eu fosse fazer pra mim, montaria com uma bomba parruda (talvez até duas em paralelo) alimentando uma linha só, que se dividiria em duas no cofre do motor, alimentando as duas flautas. o retorno das duas flautas entrariam em um t que sairia num dosador só.
-
a aeromotive tem kit pronto pra injetar v-8 exceto pela central.. desde bomba eletrica parruda ate bomba por correia eles tem… dah uma olhada por la... www.aeromotiveinc.com
-
a aeromotive tem kit pronto pra injetar v-8 exceto pela central.. desde bomba eletrica parruda ate bomba por correia eles tem… dah uma olhada por la... www.aeromotiveinc.com
[snapback]487940[/snapback]
me falaram que essa bomba parruda da aeromotive não tem uma durabilidade boa vai embora rapidinho….....procede ?
eu cheguei a ver na summit alguns divisores de linha em y bem legais, talvez seja interessante usar 2 desses. um para alimentação da linha principal nas 2 flautas e outro para o retorno de combustável.
se alguem tiver mais alguma opnião........podemos discutir o assunto.