Nova injeção eletronica nacional
-
o software é só ver em que é feito e portar pra pc ou então tentar alguma parceria com quem montou a injeção pra fazer esse porting.
realmente a ft é cara, mas vc compra suporte, garantia e atualizações.
não que vc não possa fazer atualizações com a ms ou ter suporte, muito pelo contrário, o que vc mais ve por ai é forum de discussão da ms.
mas pra quem não quer ter dor de cabeça com esses itens em especifico (garantia, suporte, atualizacoes) é uma boa pedida. mas ainda acho também que o preão é alto.
não estou defendendo a ft mas sim apresentando a minha opinião de pq alguém pagaria mais. até pq sempre postei sobre problemas encontrados na ft e ainda tenho essa opinião até eu montar a minha e tirar minhas dúvidas.
-
e tem outra, galera prefere 1000 vezes comprar um troão que sai em revista e tá na midia
naum se importam em saber como funciona, as funções, vantegns desvantagens e afins
eu tava pensando em vender megasurit e afins…1500 reais, instalada e calibrada por wide-band....dai veio um magrão pedindo informação, dai me solta esse: mas bah, por 1800 eu compro uma fueltech que é bem melhor
foda ouvir uma merda dessas, mas cada um, cada um...negada quer é marketing ahuahuah
-
porra, fueltech, pelo que oferece, naum deveria de custar nem a metade do valor
eu acho que tem coisa bem melhor, cada um cada um
[snapback]488089[/snapback]
na próxima guarda para si mesmo a sua opinião sobre quem compra já que a discussão não é essa.
-
cara…
o que falta pra ft é sair uns hacking pra facilitar a vida. o único problema seria atualização de versão que se vc tirar o lacre não rola mais.
mas se o anderson liberasse algo do tipo, pro pessoal desenvolver software, criar adaptadores seriais pra gravar no módulo e talz e mesmo assim ter direito as atualizações, o negócio andaria e evoluiria muito mais.
? como o principio do software livre. seriam liberadas partes pra comunidade sob uma determinada licensa e a partir dai vc acompanha os mods e hackings de evolução pra incorporar ao produto.
-
cara…
o que falta pra ft é sair uns hacking pra facilitar a vida. o único problema seria atualização de versão que se vc tirar o lacre não rola mais.
mas se o anderson liberasse algo do tipo, pro pessoal desenvolver software, criar adaptadores seriais pra gravar no módulo e talz e mesmo assim ter direito as atualizações, o negócio andaria e evoluiria muito mais.
? como o principio do software livre. seriam liberadas partes pra comunidade sob uma determinada licensa e a partir dai vc acompanha os mods e hackings de evolução pra incorporar ao produto.
[snapback]488098[/snapback]
bom, isso tudo ai já tem disponivel
com milhares de gente trabalhando em cima disso e por um custo bem mais em conta
tá tudo disponivel já com codigo fonte de tudo
-
lucas, é bom deixar claro que nao é qualquer mortal que consegue alterar o software da ms; tudo bem que está tudo disponível mesmo, mas convenhamos, é relativamente complicado sim.
mas pra quem já programa em c é mole.
[snapback]488105[/snapback]
bom, e com tanta função/opção o que teria pra mecher mais???
fora que se pedir no forum, tem muita gente que auxilia tmb….
-
lucas, larga mão de ser xiita, cara. ta ficando sacal isso já.
daqui a pouco começa a pegação de po com voce aqui igual na turbo-br.
se fosse tudo assim como vc prega, todo mundo arrancaria a marelli pra usar ms pq é mais em conta e tem informação pra tudo que é canto pra fazer o que vc quiser no módulo e em todos os mapas.
cada módulo tem sua aplicação e quem goste de trabalhar.
a ms é open e ja faz tudo que sugeri. e dai? não é pq a ms já é open que não podem surgir outros módulos da mesma forma e ainda melhorar um produto ja conhecido do pessoal e que ja tem uma boa aceitação.
seria mais uma plataforma pra se trabalhar em novos módulos. assim como tem muita ms que de ms já não tem mais nada de tão avan?ada que tá, teriamos uma ft, um his ou o que for de um modo mais avan?ado.
-
bom, e com tanta função/opção o que teria pra mecher mais???
fora que se pedir no forum, tem muita gente que auxilia tmb….
[snapback]488107[/snapback]
tem muita gente que te auxilia, blz.
mas vc tem o know-how pra saber como aquilo ta funcionando?
copiar e colar uma linha de código é fácil. e entender o que aquilo tudo ta fazendo?
pra se trabalhar com algo, primeiro tem-se que se saber como esse algo funciona pra vc saber o que esta fazendo.
forum ajuda muito sim. em casos como o de quem não sabe programar, vai ajudar mas vai mascarar a falta de conhecimento do cara e deixa-lo dependente pra qdo ele quiser modificar outras coisas.
-
lucas, larga mão de ser xiita, cara. ta ficando sacal isso já.
daqui a pouco começa a pegação de po com voce aqui igual na turbo-br.
se fosse tudo assim como vc prega, todo mundo arrancaria a marelli pra usar ms pq é mais em conta e tem informação pra tudo que é canto pra fazer o que vc quiser no módulo e em todos os mapas.
cada módulo tem sua aplicação e quem goste de trabalhar.
a ms é open e ja faz tudo que sugeri. e dai? não é pq a ms já é open que não podem surgir outros módulos da mesma forma e ainda melhorar um produto ja conhecido do pessoal e que ja tem uma boa aceitação.
seria mais uma plataforma pra se trabalhar em novos módulos. assim como tem muita ms que de ms já não tem mais nada de tão avan?ada que tá, teriamos uma ft, um his ou o que for de um modo mais avan?ado.
[snapback]488109[/snapback]
concordo plenamente com vc
o que acho foda, é ver gente vangloriando ft isso que é foda e pagando horrores por algo simples
e tipo, cara que toco minhas fichas, é o magrão da megajet, que tá afim de vender o módulo por 600 reais
encerro minha participação aqui…heheh...como vc falou, acabo sendo meio pol?mico com minhas opiniões...ahuahauh
sem mais
-
bom, e os pato que pagam 1800 pela fueltech??????
e fueltech tem quase nada de recusro comparado com essa ai, fora que com palm dapra fazer muito mais coisa…......
[snapback]488029[/snapback]
só peão que aprenda a dar a sua opnião sem insultar o outros.
-
algo tão simples quanto ft??? porra, lendo o manual de ambas as injeções a ft parece q tem ao menos umas 4 vzs mais recursos que essa rolemotors ai…
ao invez de meter a porrada na ft, retrate os problemas e possiveis soluções, ou simplesmente compare com a outra injeção para podermos ver onde uma é melhor q a outra.
-
algo tão simples quanto ft??? porra, lendo o manual de ambas as injeções a ft parece q tem ao menos umas 4 vzs mais recursos que essa rolemotors ai…
ao invez de meter a porrada na ft, retrate os problemas e possiveis soluções, ou simplesmente compare com a outra injeção para podermos ver onde uma é melhor q a outra.
[snapback]488203[/snapback]
? o que sempre fiz.
sempre apontei nos f?runs os erros que eu achava que a ft tinha. muitos dos que apontei hoje tem avisos no manual de cuidado ao configurar, de conferir ponto no distribuidor e depois na ft e talz.
eu nunca mandei email diretamente pro anderson, mas tenho certeza que levaram os problemas até ele, até pq eu não era o único a apontar esses problemas.
mesmo assim não satisfeito em só apontar resolvi testar. vamos ver o que d
-
[snapback]488203[/snapback]
podia fala um monte de tro?o, ummonte de lance de afins….se começar falar de aem dai vai uma centena de linha...hehehehe
mas melhor nem começar, ok, naum quero criar mais problemas...
em momento algum falei que fultehc naum funciona, só acho que pelo que ela oferece, deveria de custar bem menos...
se for importar um kit para montagem de megasquirt, se gasta uns 800 reais se pagar imposto e afins...agora com o dolar mais baixo deve de ser menos....
ai que ta a questão a que me refiro...
já falei no outro post que naum ia fala mais nada e já to ai denovo....bom, melhor para antes de criar mais confu~sao....hauhauha
agora sim, sem mais...hehehe
-
lucas, eu não estava te questionando em tom de guerra, eu realmente gostaria de ler sua opinião sobre os pontos criticos da ft. acho q isso é sempre bom para os usuarios que estão pensando em comprar tal injeção, eu mesmo sou um deles. vamos deixar o preão de lado e nos concentrar nos problemas, aposto q isso não vai gerar polemica e nem briga, pelo contrario.
-
lucas…tu vai ser banido do preparados tbm por ser um cara chato depois de querer montar uma aem num tempra, tu superou tudo e todos usa a tua mega squirt e seja feliz, cada um usa oque bem entender e oque achar melhor ($$) e não amola mais, mala
falou
-
certo veio vo fica na minha, oka
mês amola faz parte….ahauhauhau
só tu pelo maor de deus, toma uma rem?dio que tu tá podre por dentro veio eita
-
certo veio vo fica na minha, oka
mês amola faz parte….ahauhauhau
só tu pelo maor de deus, toma uma rem?dio que tu tá podre por dentro veio eita
[snapback]488255[/snapback]
mundo virado…nem o direito de dar um peidinho dentro do carro o cara tem mais eh o fim do mundo mesmo
-
cara, isso ai naum é peido, é intoxicação quimica veio…eita ahuhauaha
-
o cara é user do fórum: