Nova injeção eletronica nacional
-
bom, e os pato que pagam 1800 pela fueltech??????
e fueltech tem quase nada de recusro comparado com essa ai, fora que com palm dapra fazer muito mais coisa…......
[snapback]488029[/snapback]
só peão que aprenda a dar a sua opnião sem insultar o outros.
-
algo tão simples quanto ft??? porra, lendo o manual de ambas as injeções a ft parece q tem ao menos umas 4 vzs mais recursos que essa rolemotors ai…
ao invez de meter a porrada na ft, retrate os problemas e possiveis soluções, ou simplesmente compare com a outra injeção para podermos ver onde uma é melhor q a outra.
-
algo tão simples quanto ft??? porra, lendo o manual de ambas as injeções a ft parece q tem ao menos umas 4 vzs mais recursos que essa rolemotors ai…
ao invez de meter a porrada na ft, retrate os problemas e possiveis soluções, ou simplesmente compare com a outra injeção para podermos ver onde uma é melhor q a outra.
[snapback]488203[/snapback]
? o que sempre fiz.
sempre apontei nos f?runs os erros que eu achava que a ft tinha. muitos dos que apontei hoje tem avisos no manual de cuidado ao configurar, de conferir ponto no distribuidor e depois na ft e talz.
eu nunca mandei email diretamente pro anderson, mas tenho certeza que levaram os problemas até ele, até pq eu não era o único a apontar esses problemas.
mesmo assim não satisfeito em só apontar resolvi testar. vamos ver o que d
-
[snapback]488203[/snapback]
podia fala um monte de tro?o, ummonte de lance de afins….se começar falar de aem dai vai uma centena de linha...hehehehe
mas melhor nem começar, ok, naum quero criar mais problemas...
em momento algum falei que fultehc naum funciona, só acho que pelo que ela oferece, deveria de custar bem menos...
se for importar um kit para montagem de megasquirt, se gasta uns 800 reais se pagar imposto e afins...agora com o dolar mais baixo deve de ser menos....
ai que ta a questão a que me refiro...
já falei no outro post que naum ia fala mais nada e já to ai denovo....bom, melhor para antes de criar mais confu~sao....hauhauha
agora sim, sem mais...hehehe
-
lucas, eu não estava te questionando em tom de guerra, eu realmente gostaria de ler sua opinião sobre os pontos criticos da ft. acho q isso é sempre bom para os usuarios que estão pensando em comprar tal injeção, eu mesmo sou um deles. vamos deixar o preão de lado e nos concentrar nos problemas, aposto q isso não vai gerar polemica e nem briga, pelo contrario.
-
lucas…tu vai ser banido do preparados tbm por ser um cara chato depois de querer montar uma aem num tempra, tu superou tudo e todos usa a tua mega squirt e seja feliz, cada um usa oque bem entender e oque achar melhor ($$) e não amola mais, mala
falou
-
certo veio vo fica na minha, oka
mês amola faz parte….ahauhauhau
só tu pelo maor de deus, toma uma rem?dio que tu tá podre por dentro veio eita
-
certo veio vo fica na minha, oka
mês amola faz parte….ahauhauhau
só tu pelo maor de deus, toma uma rem?dio que tu tá podre por dentro veio eita
[snapback]488255[/snapback]
mundo virado…nem o direito de dar um peidinho dentro do carro o cara tem mais eh o fim do mundo mesmo
-
cara, isso ai naum é peido, é intoxicação quimica veio…eita ahuhauaha
-
o cara é user do fórum:
-
aqui não é o off galera.
vamos voltar ao assunto do tópico.
-
o cara é user do fórum:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowuser=10904
[snapback]488277[/snapback]
14 posts, sera q ele ainda lembra a senha? hahahaha…
algum admin bem q podia pedir (por email) para ele dar um alo aqui no topico né?
-
esse negocio ai eh copia descarada do megasquirt
os cara sao aqui de porto alegre ateh, soh vi um gol aspro1.8 ateh hoje e n era nada d+, nada q uma ie remapeada n fizesse …
eu n pago 1500 nisso ae, depois o cara quebra e nunca mais tem suporte
ft tu ja ve em tudo q eh lugar neh, os 1700 dela eh bem investido nesse ponto, principalmente pelo suporte
-
a motor spice… tem uma injeção desta...
o mauricio... q tem um gts aki do rio... ta usando ela..
controlando 8 bicos ... ... borboleta d omega.. um absurdo..
feito lá na mechanics... e regulado pelo henrique e pele proprio sergio(desenvolvedor dos produtos motor spice)
-
quote(gustavo @ may 17 2006, 11:17 am)
prefiro a minha 1avp com chip modificado
e eu a minha motronic com chip original…
remapeamento de chip: r$ 300,00
gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto: r$ 500,00
poder mapear combustável e ponto da maneira que você quiser, a hora que quiser: não tem preço.
-
volta a velha pergunta… depois de pronto e acertado pra quê alterar ponto e combustável ?...só se fizer um upgrade... aí o custo num compensa...
vale pra quem usa em competição e precisa tirar cada polo de cada modificação e tá sempre mudando algo...pro dia a dia é discutável...