Nova injeção eletronica nacional
-
já tinha lido algo sobre essa injeção aqui no pp tem algum tempo, mas na epoca ainda não havido sido lançada oficialmente e nem tinha site de divulgação.
hoje ao verificar meu e-mail recebi uma anuncio deles falando q já foi lançado e o site já esta ativo.
o site: http://www.rolemotors.com.br
baixei o manual de instruções e ate achei bem legal, parece um sistema bem completo e usa ate correção por sonda. só achei o manual mal elaborado, me deixou com varias duvidas.
deem uma conferida pq vale a pena
-
desculpem os erros na escrita, quando fui corrigir já não dava mais tempo.
-
? standard alone
-
e o preão ???
não abaixei o manual, tem recursos pra utilizar com turbo???
interessantissimo o datalog..
a um tempo atra saiu um golzinho deles, mas era original
kleber
-
? standard alone
[snapback]487782[/snapback]
stand alone, skid.
-
essa ai é só uma versão da megasquirt nacional
só que desenvelveram bem mais o programa pra palm nela
e outra: muuuuito melhor que fueltech
to muito feliz em ver hj no brasil o desenvolvimento de novas injeções e afins pena que tá faltando inovar um pouco e tão muito simples por enquanto…....
eu ainda acho mais lucro partir pra megasquirt direto, sempre tem atualizações, e fora que já tem bem mais recursos
valeu
-
? uma injeção eletrúnica completa, pega a sua e joga fora e usa só ela. para carros com ignição estática é necessário adaptar um distribuidor ou instalar uma roda fúnica com o expansor que eles fornecem.
preão de lançamento é de r$1.500,00 para o gerenciador e de r$49,00 para o expansor.
-
po achei caro 1500…baseada numa open source, e ainda tem que ter um palm...
[snapback]488027[/snapback]
bom, e os pato que pagam 1800 pela fueltech??????
e fueltech tem quase nada de recusro comparado com essa ai, fora que com palm dapra fazer muito mais coisa…......
-
boa injeção, funciona em paralelo com original tb.
não acho que seja certo falar q é mt melhor ou pior que tal produto.
se serve pra sua aplicação, legal é uma solução, se nao traz o que vc precisa amem. afinal concorrencia gera preços melhores.
senti falta de algumas bobagens (als, corte de arrancada, shift …) q tem na fueltech q nao tei ai, mas se forem implementando e disponiblizando estes patches pra gente, ta valendo.
-
bom, e os pato que pagam 1800 pela fueltech??????
e fueltech tem quase nada de recusro comparado com essa ai, fora que com palm dapra fazer muito mais coisa…......
[snapback]488029[/snapback]
bom nao posso falar muito…eu ainda nao vi nenhum carro usando megasquirt
-
bom nao posso falar muito…eu ainda nao vi nenhum carro usando megasquirt
[snapback]488057[/snapback]
99% do preparadores brasileiros pensam assim, por isso que estamos ai ainda….
galera insiste me naum inovar....
-
??
[snapback]488086[/snapback]
porra, fueltech, pelo que oferece, naum deveria de custar nem a metade do valor
eu acho que tem coisa bem melhor, cada um cada um
-
o software é só ver em que é feito e portar pra pc ou então tentar alguma parceria com quem montou a injeção pra fazer esse porting.
realmente a ft é cara, mas vc compra suporte, garantia e atualizações.
não que vc não possa fazer atualizações com a ms ou ter suporte, muito pelo contrário, o que vc mais ve por ai é forum de discussão da ms.
mas pra quem não quer ter dor de cabeça com esses itens em especifico (garantia, suporte, atualizacoes) é uma boa pedida. mas ainda acho também que o preão é alto.
não estou defendendo a ft mas sim apresentando a minha opinião de pq alguém pagaria mais. até pq sempre postei sobre problemas encontrados na ft e ainda tenho essa opinião até eu montar a minha e tirar minhas dúvidas.
-
e tem outra, galera prefere 1000 vezes comprar um troão que sai em revista e tá na midia
naum se importam em saber como funciona, as funções, vantegns desvantagens e afins
eu tava pensando em vender megasurit e afins…1500 reais, instalada e calibrada por wide-band....dai veio um magrão pedindo informação, dai me solta esse: mas bah, por 1800 eu compro uma fueltech que é bem melhor
foda ouvir uma merda dessas, mas cada um, cada um...negada quer é marketing ahuahuah
-
porra, fueltech, pelo que oferece, naum deveria de custar nem a metade do valor
eu acho que tem coisa bem melhor, cada um cada um
[snapback]488089[/snapback]
na próxima guarda para si mesmo a sua opinião sobre quem compra já que a discussão não é essa.