Nova injeção eletronica nacional
-
lucas…tu vai ser banido do preparados tbm por ser um cara chato depois de querer montar uma aem num tempra, tu superou tudo e todos usa a tua mega squirt e seja feliz, cada um usa oque bem entender e oque achar melhor ($$) e não amola mais, mala
falou
-
certo veio vo fica na minha, oka
mês amola faz parte….ahauhauhau
só tu pelo maor de deus, toma uma rem?dio que tu tá podre por dentro veio eita
-
certo veio vo fica na minha, oka
mês amola faz parte….ahauhauhau
só tu pelo maor de deus, toma uma rem?dio que tu tá podre por dentro veio eita
[snapback]488255[/snapback]
mundo virado…nem o direito de dar um peidinho dentro do carro o cara tem mais eh o fim do mundo mesmo
-
cara, isso ai naum é peido, é intoxicação quimica veio…eita ahuhauaha
-
o cara é user do fórum:
-
aqui não é o off galera.
vamos voltar ao assunto do tópico.
-
o cara é user do fórum:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowuser=10904
[snapback]488277[/snapback]
14 posts, sera q ele ainda lembra a senha? hahahaha…
algum admin bem q podia pedir (por email) para ele dar um alo aqui no topico né?
-
esse negocio ai eh copia descarada do megasquirt
os cara sao aqui de porto alegre ateh, soh vi um gol aspro1.8 ateh hoje e n era nada d+, nada q uma ie remapeada n fizesse …
eu n pago 1500 nisso ae, depois o cara quebra e nunca mais tem suporte
ft tu ja ve em tudo q eh lugar neh, os 1700 dela eh bem investido nesse ponto, principalmente pelo suporte
-
a motor spice… tem uma injeção desta...
o mauricio... q tem um gts aki do rio... ta usando ela..
controlando 8 bicos ... ... borboleta d omega.. um absurdo..
feito lá na mechanics... e regulado pelo henrique e pele proprio sergio(desenvolvedor dos produtos motor spice)
-
quote(gustavo @ may 17 2006, 11:17 am)
prefiro a minha 1avp com chip modificado
e eu a minha motronic com chip original…
remapeamento de chip: r$ 300,00
gerenciador de bico suplementar com atraso de ponto: r$ 500,00
poder mapear combustável e ponto da maneira que você quiser, a hora que quiser: não tem preço.
-
volta a velha pergunta… depois de pronto e acertado pra quê alterar ponto e combustável ?...só se fizer um upgrade... aí o custo num compensa...
vale pra quem usa em competição e precisa tirar cada polo de cada modificação e tá sempre mudando algo...pro dia a dia é discutável...
-
hoje notei q o usuario rolemotors andou lendo este topico mas não postou nada. uma pena… :-(
-
volta a velha pergunta… depois de pronto e acertado pra quê alterar ponto e combustável ?...só se fizer um upgrade... aí o custo num compensa...
vale pra quem usa em competição e precisa tirar cada polo de cada modificação e tá sempre mudando algo...pro dia a dia é discutável...
[snapback]488616[/snapback]
eh bem isso q eu penso, antes de colocar a 1avp no meu gts, eu pensei em colocar a ft, gastei no maximo uns 600 reais na 1avp, depois vem mais o gerenciador de ponto e suplementar q esta em fase de construcao, q deve sair ae mais uns 200 reais, mais 4 bicos q eu jah tenho, saiu 300 reais, blz, gastei pouco mais q a metade do valor da ft.
se algum dia eu tiver um carro de arrancada ou de circuito ae sim vou pensar bem em qual delas usar.
-
somente agora temos um motivo para postar e assim desfazer algumas ideias equivocadas.
o topico todo, com seus posts inconclusivos, ideias vagas e sem nenhuma questao firmada nao necessida de nossa intervencao.
surgindo duvidas, tecnicas ou nao, poderemos falar do que realmente o topico se propoe.
sem mais,
rolemotors.