Mitsubishi na stock v8
-
-
a mitsubishi tem planos pro lancer no brasil. está em desenvolvimento aki em curita um evo viii pra uma futura copa evo, e o primeiro passo pra se fazer o carro conhecido (e vendável) foi entrar na stock. a divisão esportiva da marca no brasil está em expansão, com os off-road e agora o asfalto.
isso deveria servir de exemplo pras outras, pra q o brasil não seja só o pa?s do falido e mercen?rio futebol….
abraço.
-
souza ramos tinha ótimas ligações com a ford. era concession?rio e devia estar metido em muitas outras coisas da empresa, não sei ao certo.
mas faz tempo que começou a lidar com a mit. toda a fábrica da mitsubishi aqui foi idealização dele, o cara é fera. me admirei de não ser mais ele o presidente da empresa.
-
mitsubishi é a nova marca no brasileiro de stock car v8 **são paulo é o dia 1? de maio vai marcar época no campeonato brasileiro de stock car v8. pela primeira vez em 26 anos, a principal categoria do automobilismo da am?rica do sul terá dois carros diferentes na pista. na abertura da temporada, os astra sedan, carros da chevrolet, terão a companhia dos lancer fabricados pela mitsubishi, que nesta quarta-feira, na zona sul da capital paulista, anunciou sua chegada é stock car.
?a mitsubishi tem no seu dna o compromisso de participar de eventos esportivos, como prova a nossa presença em vêrias categorias pelo mundo. agora, chegamos na stock car e estamos muito contentes?, paulo ferraz, presidente da mitsubishi.
entre os principais pilotos que estarão usando a nova carenagem dos stock car estão ingo hoffmann, 12 vezes campeão da categoria, christian fittipaldi, que está de volta ao brasil e já passou pela f?rmula-1, f-indy e nascar.
õesse é um significativo marco no 26? ano de história da stock car, pois, pela primeira vez, uma outra marca que não seja a general motors vai estar no campeonato. estou na stock desde o primeiro ano (1979) e participei de todas as mudanças da categoria. é muito bom ser pioneiro mais uma vez. espero que a entrada da mitsubishi traga outras montadoras também?, disse ingo.
além dos dois pilotos com grande experiencia internacional, também usarão a carroceria da mitsubishi pedro gomes, filho do tetracampeão da stock car, paulo gomes, felipe maluhy, f?bio carreira, que far? sua primeira temporada na stock car v8 depois de um ano de experiencia na v8 light, valdeno brito, ricardo etchenique, sandro tannuri e duda pamplona. serão nove pilotos com a nova marca.
õesse é um dia de realização para todos nés da mitsubishi. demorou um pouco, mas conseguimos uma participação forte no automobilismo. nossa entrada não é apenas uma ferramenta de marketing, mas também é pelo amor que temos pelo esporte?, disse eduardo souza ramos, presidente do conselho da mitsubishi.
o an?ncio da chegada da mitsubishi na stock car foi feito na manhã desta terça-feira na zona sul da capital paulista. além de pilotos e vêrios chefes de equipe, também estiveram presentes o presidente da mitsubishi, paulo ferraz, o presidente da vicar, carlos col, e o presidente do conselho da mitsubishi, eduardo souza ramos.
õestou muito contente com a entrada da mitsubishi, que mostrou grande visão ao participar da categoria. não descarto a chegada de uma terceira marca ainda em 2005, que serviria como uma preparação para 2006?, disse col, promotor e organizador do campeonato brasileiro de stock car v8.
relação dos pilotos com carros da mitsubishi
bennamed-nascar
ricardo etchenique
valdeno brito
officer-pamplona?motorsport
duda pamplona
amg filipaper
ingo hoffmann
sandro tannuri
avallone motorsport
christian fittipaldi
felipe maluhy
katalogo racing
f?bio carreira
pedro gomes
nokia apresenta a stock car brasil, que tem promoção e organização da vicar promoções, com supervisão da confederação brasileira de automobilismo. os patroc?nios são de chevrolet e pirelli e co-patroc?nio da texaco. apoios de cobreq, fremax e binno.
milton alves, josó eduardo martins e tatyane camargo
retirado do site stock car.**
fotos:
-
nosssaaa bem lokas as lancers, pena que num vai ter o tipo de mecanica das daqui.
falow
adriano nogueira
-
-
a mitsu pretende entrar com o evo ix em peso no brasil… custando bem menos que os concorrentes, algo em torno de 170 mil....
não tem um 4x4 de confian?a, com freios brembo, motor de 289hp/28kgmf de torque, 4 portas, confortável por menos de 250mil atualmente...... e garanto, nesse pa?s onde um stilo abarth completo custa 120 mil reais, vai vender bem pelo preço.....
só é estranho ter nas pistas carros que não temos disponíveis nas concession?rias. bela competição de stock car .
[snapback]223562[/snapback]
-
até deu vontade de ir ao aut?drmo ver stock car…
o mais incrável é saber que a mitsubishi foi quem quebrou o monopolio. ta na hora das outras se acordarem também.
ps: acho que motor e chassi continua o mesmo, só muda a bolha e a suspensão mesmo.
[snapback]217253[/snapback]
aqui no brasil sempre se consegue desvirtuar as coisas ao copiar de fora… um astra, com chassi tubular e motor v8, tem alguma coisa de stock ???
aih entra o evo, mudando só a bolha, e agora a categoria deixou de ser monomarca???? fico até emocionado
quando ?s outras montadoras, sei lá... só não esperem pq jamais vão ver um m?gane com motor chevy v8 e outras adaptações correndo nessa categoria... gm até vai, afinal são td peças da casa mesmo, mas admira-me a mitsubishi se sujeitar a isso.
tudo bem que é uma categoria interessante, com os v8tões e talz, que tem boas disputas... só que o nome stock car brasil não poderia ser mais impróprio
e desculpem a minha revolta...
-
tinha q ser um sienao la
uhahuahuahuhaua
-
aqui no brasil sempre se consegue desvirtuar as coisas ao copiar de fora…? um astra, com chassi tubular e motor v8, tem alguma coisa de stock ???
aih entra o evo, mudando só a bolha, e agora a categoria deixou de ser monomarca????? ? fico até emocionado ?
quando ?s outras montadoras, sei lá... só não esperem pq jamais vão ver um m?gane com motor chevy v8 e outras adaptações correndo nessa categoria... gm até vai, afinal são td peças da casa mesmo, mas admira-me a mitsubishi se sujeitar a isso.
tudo bem que é uma categoria interessante, com os v8tões e talz, que tem boas disputas...? só que o nome stock car brasil não poderia ser mais impróprio
e desculpem a minha revolta...
[snapback]226271[/snapback]
falou tudo.