Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mitsubishi na stock v8

Mitsubishi na stock v8

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
26 Posts 19 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    Steve McQueen
    escreveu em última edição por

aqui no brasil sempre se consegue desvirtuar as coisas ao copiar de fora…? um astra, com chassi tubular e motor v8, tem alguma coisa de stock ???

aih entra o evo, mudando só a bolha, e agora a categoria deixou de ser monomarca????? :serio:? fico até emocionado ? :hauhau:

quando ?s outras montadoras, sei lá... só não esperem pq jamais vão ver um m?gane com motor chevy v8 e outras adaptações correndo nessa categoria... gm até vai, afinal são td peças da casa mesmo, mas admira-me a mitsubishi se sujeitar a isso.

tudo bem que é uma categoria interessante, com os v8tões e talz, que tem boas disputas...? só que o nome stock car brasil não poderia ser mais impróprio

e desculpem a minha revolta...

[snapback]226271[/snapback]

falou tudo.

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      GusWRC

mas e na nascar não é assim tb? q eu saiba é um motor só, um chassi só, com vêrias bolhas de marcas diferentes, não??

não acompanho muito essas provas, mas até onde sei é assim. me corrijam se estiver errado…

abraço.

• P Offline
        P Offline
        Potenza

fotinha do treino de hoje:

clique sobre imagem para ampli?-la

• S Offline
          S Offline
          Steve McQueen

esse é o lancer do ingo né? que pintura horrível

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

mas e na nascar não é assim tb? q eu saiba é um motor só, um chassi só, com vêrias bolhas de marcas diferentes, não??

não acompanho muito essas provas, mas até onde sei é assim. me corrijam se estiver errado…

abraço.

[snapback]229536[/snapback]

não mesmo

cada marca tem seu motor, mas com a cilindrada padronizada e os carburadores tem restri?oes dependendo do peso e potenci dos carros em questao.

cada carro tem seu set-up de suspensao e chassis diferente.

uma verdadeira guerra entre as grandes dos eua….

• Q Offline
              Q Offline
              quarteto

engraçado q a top race, argentina, qdo postaram aqui ninguém criticou…

e é no mesmo esquema...chassis tubular, o mesmo motor pra todos (ford v6, mexido pelo orestes berta) e bolhas diferentes...a única coisa q pega é q a tampa de válvulas tem escrito berta ao invós de ford, e aqui os chevy ainda continuam com a tampa de válvulas escrito chevrolet...

l? fora tem vêrias categorias assim....v8 star é uma delas...

se um dia a stock for multimarca, esse foi o primeiro passo dado...alguém tem q começar...

e nascar fede.....carros q não freiam direito, não curvam direito, pesam 2 toneladas e ainda usam pneus de perfil quase tão alto quanto o de um dragster...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários