Gol g3 1.0 16v turbo



  • galera desculpe pelo topico anterior estava com um projeto mas nao vai dar certo. bem vamos la, meu sonho des de pequeno sempre foi carros sempre fui apaixonado mas o meu maior sonho era ter um carro turbo sei que vao falar qur m…. É esaa que vc vai fazer nao faca isso compra outro motor ou troca de carro mas nao tenho condicoes para isso quero colocar um kit turbo nesse meu golzinho 1.0 16v gostaria de saber em que setup posso andar sem ter que forjar nada sei que nao vai ser praticamente nada nem vai dar diferenca de velocidade direito mas quem sabe entende minha vontade nem andar em carro turbo nunca andei e gostaria de realizar esse sonho no meu gol quem poder ajudar me falando o setup e oque tenho que fazer para realizar meu sonho agradeco de coracao mesmo. obs: desculpa pelo testo estou meio abalado por alguns problemas ultimamente.


  • cara né te desanimar nao, mas sinceramente, vc pode por um kit padrao simples, mas praticamente pressao nenhuma , com um sopro. mas sincermanete, o perrengue e gasto que se tem com um turbo pra "nao andar nada" e só fazer barulho. imagina a manutencao e custo pra chegar uma palio e te dar uma canseira? nao é todo motor que precisa forjar com turbo, o meu por exemplo nem é, mas motores mais novos mal aguentam eles mesmos. imagina tacando pressao la dentro? tipo eu creio que seja muita dor de cabeca pra andar num carro que é turbo só porque ele espirra, o turbo mesmo é porque ele anda (e muitos nem espirrar espirram) vc pisa o carro te cola no banco e vc deixa de ouvir o barulho do motor e ouve soh sopro. imagina, ja dei coro em muito carro que nem eu acreditei. e essa é a graça, se quer que espirre de sacanagem bota um turbo virtual que vai ter praticamente mesmo efeito. conselho de amigo, nao da agora? segura grana, espera, e quando tiver uma grana legal faz…. o melhor que seria agora, se fosse o caso , seria trocar o motor e esperar, ao inves de turbinar o 1.0 16v. só o kit turbo é uns 2k + mao de obra + estado do motor ..............é de se pensar.


  • > cara né te desanimar nao, mas sinceramente, vc pode por um kit padrao simples, mas praticamente pressao nenhuma , com um sopro. > > mas sincermanete, o perrengue e gasto que se tem com um turbo pra "nao andar nada" e só fazer barulho. > > imagina a manutencao e custo pra chegar uma palio e te dar uma canseira? > > nao é todo motor que precisa forjar com turbo, o meu por exemplo nem é, mas motores mais novos mal aguentam eles mesmos. imagina tacando pressao la dentro? > > tipo eu creio que seja muita dor de cabeca pra andar num carro que é turbo só porque ele espirra, o turbo mesmo é porque ele anda (e muitos nem espirrar espirram) vc pisa o carro te cola no banco e vc deixa de ouvir o barulho do motor e ouve soh sopro. > > imagina, ja dei coro em muito carro que nem eu acreditei. e essa é a graça, se quer que espirre de sacanagem bota um turbo virtual que vai ter praticamente mesmo efeito. > > conselho de amigo, nao da agora? segura grana, espera, e quando tiver uma grana legal faz…. o melhor que seria agora, se fosse o caso , seria trocar o motor e esperar, ao inves de turbinar o 1.0 16v. > > só o kit turbo é uns 2k + mao de obra + estado do motor ..............é de se pensar. sim man entendi tava pesquisando e nao compensa mesmo nao mas nao vou conseguir trocar de motor. sei que vai ficar caro mas oque acha de eu mexer nesse motor tipo colocar as pecas forjadas e continuar com esse motor mesmo tem como ?


  • cara, sinceramente nao sei nem se tem algo pra esse motor. acho que no maximo é por o conjunto do 1.0 16vt sinceramente nao sei e forjado nao é milagre. assim por mais que vc gaste uma grana nele vc vai ter um motor limitadao, com pouca margem e andando pouco. se tirar seus 160cv será isso bem forcado, diferente de um 1.8 ou 2.0 que isso é brincando


  • esse motor é taxado, tem acelerador eletronico, apesar de tudo acho viavel uns 0,7kg de pressao, com um turbo gt12, vai ficar um carro esperto, com 130/140cv, parecido com um 1.6 ou 1.8 16v atual. um cambio mais longo seria bem vindo.

Entre para responder